
Lancenet – Mais do que uma partida de futebol, o duelo desta quarta-feira entre Flamengo e Brasil de Pelotas, em Pelotas, pela Copa do Brasil, será um embate físico por parte dos cariocas. Sem Everton, uma das referências ofensivas e que sofre com um edema na coxa esquerda, o preparador-físico do Rubro-Negro, Antônio Mello, garante o time 100% fisicamente para o duelo.
– Alguns jogadores tiveram um aviso de lesão e poupamos. Alecsandro sentiu o adutor, tomamos cuidados e está liberado. Quando fazemos o cuidado fora dos jogos podemos simular a realidade do jogo. Eduardo entrou em umas partidas e sentiu também. Tenho certeza que o Alecsandro responderá bem e o time estará 100%. Um trabalho tático da equipe e concluímos o trabalho para o jogo – afirmou o profissional à ESPN Brasil.
A preocupação do Flamengo agora é a condição do gramado do Estádio Bento Freitas. Como tem chovido bastante em Pelotas nas últimas semanas, o campo está pesado e longe do estado ideal. Desta maneira, o técnico Vanderlei Luxemburgo ensaia um time mais pesado e que explore as bolas paradas. Um tripé de volantes com Cáceres, Márcio Araújo e Canteros é certo, mas a entrada de Alecsandro no lugar de Everton, recuando Marcelo Cirino, pode ser a surpresa preparada pelo treinador.
Flamengo e River Plate (ARG) se enfrentam nesta sexta-feira (03) em amistoso O River Plate…
O que disse Rossi, goleiro do Flamengo, na intertemporada em Portugal? Rossi completou três…
O que disse Leonardo Jardim, técnico do Flamengo, sobre a intertemporada em Portugal? A…
O que disse Marcão, pai e empresário de Gerson, sobre Bap, presidente do Flamengo? …
Testes com jovens, estrutura de luxo e contratações na mira durante intertemporada do Flamengo em…
Flamengo aproveita pausa para Copa do Mundo para preparar o elenco O calendário do futebol…