Extra Globo – A briga do Flamengo com a Ferj não é de hoje. Atualmente, o clube não concorda com a entidade em relação aos preços dos ingressos para o Campeonato Estadual. Por meio da imprensa, Fla e Ferj têm se atacado constantemente. O presidente Rubens Lopes chegou a xingar o presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello, em uma das reuniões na Ferj.
Decidimos revirar o nosso baú e achamos essa foto de 1997. No dia 24 de abril de 1997, o Flamengo decidiu protestar contra Eduardo Viana, então presidente da Ferj. Na partida contra o Internacional, no Maracanã, os jogadores rubro-negros entraram em campo com uma faixa: “Fora Caixa D’Água”.
Sobre a briga atual, por enquanto, o Flamengo vai conseguindo mandar os seus jogos no Maracanã. Mas, tudo isso depois de uma longa negociação. A diretoria rubro-negra chegou a ameaçar não jogar o Estadual de 2016 caso tudo continue do jeito que está.
Atacante relatou incômodo muscular e teme lesão antes da Libertadores O Corinthians pode ter um…
Seis confrontos movimentam a 27ª rodada do Brasileirão O Flamengo finalizou a preparação para enfrentar…
Executivo tratava um câncer no pâncreas desde o início de setembro Ex-dirigente do Flamengo, Paulo…
Flamengo confirmou o novo 11 neste sábado (12) A camisa 11 do Flamengo ficou vaga…
Franklin Tello mostrou esperança para virada no jogo de volta, na quinta-feira (17) Um duro…
Jogo da 27a rodada terá transmissão da TV aberta para todo Brasil Vale a permanência…