Radar Online – Mesmo com o ajuste fiscal que vem pela frente, a Caixa Econômica bateu o martelo e não vai sair do patrocínio de clubes este ano. A exigência será que todos mantenham as certidões negativas de débito em dia.
Caixa mantém patrocínios no futebol.
Compartilhe este artigo
8 Comentários
Ja esta mais do q na hr do FLAMENGO arranjar um novo patrocinio master. Ter o mesmo patrocínio q a maioriria dos times e ainda depender do boa vontade do governo federal beira ao patetico.
Comentário infeliz.
O maior de todos não deve ser igual a todos.
Mas o Flamengo de hoje é um flamengo em crescimento para voltar a ser o maior time e clube do Brasil. Acredito que próximo ano, a gente vai está entre os 3 maiores do Brasil, e cada ano crescendo em grande velocidade. Sendo que alguns estão regredindo.
Galera, pela informação q tive com o próprio vice de finanças do Fla, Rodrigo Tostes, o patrocínio da Caixa é o melhor que existe agora no mercado. Ele falou, na reunião com os sócios-torcedores, que até existem vários outras empresas interessadas, mas que nenhuma delas pagaria o q a Caixa nos paga.
Como que o curintia devendo a deus e o mundo tem as certidões??
Ainda tem… ate quando? So Deus sabe
ainda não vai ser ano que vem, que teremos um time forte pra disputar títulos, ao final deste ano com correção de juros da dívida, ainda deveremos R$ 500 milhões, A PARTIR DE 2015, ai si, continuando com essa politica de pés no chão em 2017 e 2018 teremos um excelente time e entrando pra ganhar tudo.