
Site Oficial do Flamengo – No Flamengo desde o ano passado, Hector Canteros tem se destacado nos treinos neste início de temporada, principalmente nas cobranças de falta. Nesta sexta-feira (06.02), o atleta relembrou o golaço marcado contra o Barra Mansa, na última rodada. Apesar da semelhança apontada pelos torcedores, o argentino evitou comparações com o famoso gol de Petkovic, em 2001.
“Fiquei muito feliz em fazer aquele gol de falta, sempre treinei bastante este tipo de jogada. Fico grato por alguns torcedores lembrarem o gol do Petkovic, no tricampeonato, mas sei que ainda não chego perto dele. Preciso de títulos para corresponder às expectativas.”
O Flamengo enfrenta o Resende, neste sábado (07.02), pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Canteros compartilhou suas expectativas para a partida.
“Vamos entrar fortes contra o Resende. O Flamengo é muito respeitado, e não podemos pensar diferente. Jogaremos para buscar os três pontos.”
João Gomes estava perto de acerto com Atlético de Madrid (ESP) O futuro de João…
Quem vai ser o substituto de Lucas Paquetá no time titular da Seleção Brasileira? …
Quais são as principais informações sobre jogo da França x Paraguai? Em duelo válido…
Cinco jogadores do Flamengo ainda estão à disposição das seleções na Copa do Mundo As…
Quando que Kauã Santos treinou no Ninho do Urubu, CT do Flamengo? Kauã Santos…
O que Dyogo Alves, goleiro do Flamengo, em entrevista neste sábado (04)? Dyogo Alves…