Valor – O governo do Rio deve responder até a primeira metade de março o pedido de equilíbrio econômico-financeiro feito pela concessionária do estádio do Maracanã. A Odebrecht alega que, ao decidir não derrubar o Museu do Índio, o estádio de atletismo Célio de Barros e o Parque Aquático Júlio Delamare – estruturas que ficam no entorno da arena -, o governo do Estado modificou o contrato, desvirtuou projetos da empresa e provocou perdas financeiras para o consórcio.
Decisão por concessão do Maracanã deve sair em março.
Compartilhe este artigo
5 Comentários
Essa história do Museu do Índio é absurda . Os “do contra” de plantão preferem ter um casarão , que na verdade é um esqueleto , abandonado e desocupado , do que tranferí-lo para outro local , abrindo espaço para um estacionamento ou lojas que atendam o público .
sim, realmente esta abandonado..porque o Governo não reforma o museu?.. agora querer desocupar para passar para iniciativa privada?
Tomara que esse acorde acabe e que ninguem se interesse pelo maracanã. Assim om governo será forçado a se entender com o flamengo e fluminense.
galera vcs acham mesmo q a odebrech quer largar o osso? claro q não, todo o dinheiro investido no estádio foi público, mais de 1 bilhão de reais e agora eles não irão gastar absolutamente nada. estava previsto um gasto de 590 milhões no entorno, fora que na época estudos do MP calcularam um lucro de 2 BILHÕES para quem assumisse o maraca nesses 35 anos !!! e quem se fufu com isso tudo ? não foi os flores, vices nem os chorões q ganharam um estádio do bostafoguense cesar maia …
já passou da hora do flamengo focar sua vontade em construir um estádio próprio, procurar investimentos em países asiáticos, russos, árabes… e deixar de lado essa ideia de estádio na gávea pra 20 mil, foda-se o leblon, há 20 anos atrás não deixaram, imagina agora!!! quero estádio em duque de caxias, belford roxo… arena pra 60 mil no mínimo, com shopping, museu e o caralho..Vamos peitar essa turma da ferj e do governo. EU SEMPRE TE AMAREI, ONDE ESTIVER ESTAREI, Ó MEU MENGOOO…