Ex-Flamengo, Paulo Sério deixa os Emirados.

Compartilhe

Globo Esporte – Oito anos após surgir como promessa da base do Flamengo, o atacante Paulo Sérgio encerrou mais um ciclo na carreira. Aos 25 anos, o jogador deixou o Dubai FC, dos Emirados Árabes, depois de cumprir cinco meses de contrato, e está de volta ao Brasil, no aguardo por um novo clube. Com destaque na Arábia – 11 gols em 15 jogos e um título para o currículo – o brasileiro recebeu propostas de clubes rivais, mas preferiu retornar ao país de origem.

– Foi uma experiência bacana, gostei muito, experiência muito boa. Cultura totalmente diferente, mas tirei um aprendizado muito grande nesses cinco meses que passei por lá. Experiência de vida e profissional. No pouco período que estive por lá, fui feliz, fui bem, consegui abrir o mercado, inclusive rolou o interesse de alguns clubes, mas acabou que tive que voltar mesmo. Fiz um acordo lá, acordo bacana e retornei para o Brasil. Agora estou aqui, estou livre, com o passe na minha mão e esperando alguma coisa boa aparecer para mim – destacou em entrevista por telefone ao GloboEsporte.com.

Identificado com o Rubro-negro carioca e com passagens por tradicionais clubes brasileiros, como Paraná e Avaí, Paulo Sérgio deixa o futuro nas mãos do empresário, mas revela não ter uma preferência por nenhuma camisa. Aproveitando as férias fora de época para descansar, o atacante não esconde a ansiedade por um acerto rápido.

– Eu deixei com o meu empresário para resolver. Estou aberto ao mercado, quero trabalhar. Hoje sou muito mais experiente, mais vivido. Estou procurando um projeto legal para dar seguimento na minha carreira. Bastante motivado e tenho certeza que em breve vai aparecer alguma coisa legal. Não tenho prioridade, é esperar e ver o melhor, ver as propostas, o projeto do clube que aparecer, dou muito valor para isso. Tomara que não demore muito tempo, estou ansioso para que apareça algo o mais rápido possível.

Notícias recentes

  • Destaque

Cebolinha projeta quando Flamengo atingirá o ápice e celebra chances para jovens

Everton Cebolinha concedeu entrevista nesta quarta-feira (01) A intertemporada do Flamengo em Portugal tem servido…

01/07/2026
  • Destaque

João Gomes visita sede do Flamengo e se emociona: “Nostalgia”

Revelado nas categorias de base do Flamengo, João Gomes registrou alguns momentos na Gávea Cria…

01/07/2026
  • Destaque

Grupo Globo aposta em jogo do Flamengo x River Plate para bater CazéTV e Copa do Mundo

Flamengo x River Plate (ARG) disputará com duelo de mata-mata da Copa do Mundo O…

01/07/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo sofre trote ‘pesado’ durante treino; veja vídeo

Qual jogador do Flamengo levou trote? A tradição no futebol diz que o jogador aniversariante…

01/07/2026
  • Destaque

Flamengo aciona FIFA após lesão de Lucas Paquetá na Copa do Mundo; entenda como o clube pode receber indenização

Lucas Paquetá deve voltar aos gramados em 30 dias O Flamengo iniciou os trâmites para…

01/07/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo reencontra ex-companheiro de Real Madrid em jogo do Brasil x Noruega

Seleção Brasileira encara a Noruega pelas oitavas de final da Copa do Mundo As oitavas…

01/07/2026