
Globo Esporte – Rachão, descontração e bola parada. Foi assim o último treino do Flamengo antes de encarar o Madureira, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 6ª rodada do Campeonato Carioca. Ao menos na parte a que a imprensa teve acesso. Os trabalhos foram fechados em seus primeiros 40 minutos. Depois, quando já rolava o tradicional rachão, os jornalistas puderam acompanhar a atividade. O trabalho foi descontraído, com bastante gritos, risadas, e “cornetas” nos adversários. Todos os jogadores participaram, à exceção de Alecsandro, que se recupera de um edema na coxa direita. Léo Moura, que está para sair do clube para o Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos, marcou um dos gols da atividade pela equipe de colete.
Ao fim do rachão, alguns atletas se deslocaram ao vestiário e outros ficaram à beira do gramado conversando. Mugni, Nixon e Gabriel, no entanto, trabalharam chutes a gol após passes e cruzamentos em uma das goleiras. Do outro lado, Arthur Maia, Cáceres, Canteros e Luiz Antônio trabalharam cobranças de falta com barreira.
Com os mesmos 13 pontos de Botafogo e Volta Redonda, o Flamengo é o líder do Carioca, graças aos critérios de desempate. Entrará em campo neste domingo para defender seu primeiro lugar. O adversário é o Madureira, em Volta Redonda.
Plata e companheiros teriam sido ameaçados antes de México x Equador Acabou o sonho do…
Everton Cebolinha já pode assinar pré-contrato com outro clube Nas redes sociais, cresceu a especulação…
Felipe Melo deu uma entrada criminosa em Vini Jr no Palmeiras x Flamengo de 2018…
Bruno Henrique levou cartão amarelo contra o Santos no Brasileirão de 2023 A defesa de…
Júnior Baiano quer o bi mundial do Flamengo Marcado na história do Palmeiras pelo título…
Além de três amistosos em Portugal, Flamengo enfrentará o Olimpia (PAR) O Flamengo acertou mais…