Lancenet – O departamento de marketing do Flamengo trabalha a ideia de chamar ex-jogadores para participarem do amistoso de despedida de Léo Moura, quarta-feira, diante do Nacional, do Uruguai, no Maracanã. Os dirigentes rubro-negros levantaram como principal nome o ex-zagueiro Ronaldo Angelim, hoje com 39 anos e autor do gol do título do Campeonato Brasileiro de 2009.
Essa ideia ganhou força internamente assim que levantada, para a partida ter uma maior atratividade, ainda mais com ídolos do Flamengo que não ganharam uma festa de despedida quando deixaram a Gávea. Todos os setores do Maracanã devem ser abertos à torcida, e a venda dos ingressos deve começar até domingo para sócios-torcedores. Antes do amistoso, Léo Moura ainda estará à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo para o clássico com o Botafogo domingo.
Léo Moura deixa o Rubro-Negro depois de dez anos rumo ao Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos. O lateral-direito assinará contrato por três temporadas e atuará como meio de campo, usando a camisa 10.
Ao longo do período em que esteve no Fla, Léo Moura disputou 517 partidas e fez 47 gols, com diversos títulos no currículo. É uma história, no entanto, que chega ao fim.
Ronaldinho Gaúcho vai jogar na terceira divisão da Itália Ronaldinho Gaúcho está de volta ao…
Severiano Braga não segue na equipe que cuida do Maracanã O Flamengo decidiu demitir Severiano…
Palmeiras x Vasco se enfrentam neste domingo (23), pelo Brasileirão Aval bancário, fotos dos presidentes…
Texaco exige exclusividade O Flamengo enfrenta uma disputa judicial com a Texaco após a empresa…
Consórcio Fla-Flu barrou pedido do Vasco para jogar no Maracanã na quarta-feira (26) O Vasco…
Zagueiro passa por controle de carga e não viajou a Belo Horizonte Apesar de o…