
Lancenet – As diferenças física e técnica eram gritantes. Os jogadores do Flamengo estavam cientes da retranca que os esperava, no Maracanã, e comemoraram a eficiência demonstrada no placar final do jogo desta quarta-feira, contra o Barra Mansa, no Maracanã.
– Era isso o que esperávamos. Anulamos as jogadas deles e concluímos as nossas em gol – resumiu o zagueiro Samir.
Everton também não se prolongou para explicar o que achou da goleada do Rubro-Negro sobre o time da Região do Médio Paraíba.
– Acho que a nossa equipe jogou bem hoje. Eles vieram somente para defender e nós fizemos por merecer os três pontos – afirmou.
Outro que desencantou com a camisa do Flamengo, foi o meia Arthur Maia. O jogador, declarado rubro-negro de coração, veio do América-RN, e marcou o segundo gol do time da Gávea. De forma atípica, já que a finalização foi de cabeça, a forma não importa para Arthur Maia, que diz viver um sonho defendendo o time de coração.
– Não sei, sinceramente (sentimento pelo gol). Vivo cada dia um sonho. É o amor que sempre tive. Primeiro treino, impressão dos companheiros, do professor, um ícone, primeiro gol… Não quero deixar cair meu desempenho e continuar buscando meu espaço – disse o meia.
No próximo sábado, o Flamengo vai encarar o Resende, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O jogo é válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca.
O que disse Neymar após jogo do Brasil x Noruega? Camisa 10 da Seleção Brasileira,…
Brasil foi eliminado nas oitavas de final da Copa do Mundo 2026 A Noruega venceu…
Brasil está eliminado nas oitavas de final da Copa do Mundo Fim do sonho do…
Brasil busca vaga nas quartas de final da Copa do Mundo A bola vai rolar…
Quais jogadores do Brasil entram em campo contra a Noruega? A bola rola para o…
Quais são as principais informações sobre jogo do Brasil x Noruega, pelas oitavas de final…