
Kleber Leite – Tudo muito estranho neste assunto envolvendo Léo Moura. Tudo começou quando os representantes do Flamengo acertaram com Eduardo Uram, procurador do jogador, a renovação de contrato pelo período de um ano, com o mesmo salário do contrato anterior. Duas semanas depois, o procurador do jogador, ao cobrar o contrato dos dirigentes, ouviu que o negócio estava pegando, pois o Flamengo ficara com o orçamento arranhado em função da desistência de um dos patrocinadores. Uram reagiu, afirmando que o negócio havia sido fechado, e que este fato novo era irrelevante ante o aperto de mãos selando o acordo. Os dirigentes pediram três dias, findo os quais, relataram que na verdade parte dos dirigentes não estava de acordo com o que fora fechado e, propuseram duas alternativas. A primeira, o mesmo salário, com contrato só até o fim do Campeonato Carioca. A segunda alternativa, contrato até o final do ano e salário reduzido à metade. Léo Moura preferiu a primeira opção e, embora não declarando publicamente, ficou profundamente magoado pelo tratamento recebido. Aliás, já escrevi sobre isso e, repito agora que, o tratamento dispensado a um jogador que tem sido um exemplo, dentro e fora de campo, ao longo de tanto tempo, era pra lá de injusto, quase desumano.
Neste novo episódio algumas coisas estranhas aconteceram. Primeiro, o jogador foi procurado diretamente por um dirigente do clube americano. Este senhor, de nome André Luiz, brasileiro, realmente falou do interesse em ter Léo Moura pelo período de três anos, porém em nenhum momento formalizou uma proposta financeira. Hoje à noite, o empresário Eduardo Uram irá jantar com os representantes do clube americano e, o que vai acontecer, só Deus sabe… Pode ser que a proposta seja boa, mas também pode ocorrer o contrário. O que é de se estranhar é a confusão formada ante assunto longe de estar resolvido.
Para encerrar: A distância de Léo Moura para Pará, é a mesma que do Rio para Belém
O que disse Rossi, goleiro do Flamengo, na intertemporada em Portugal? Rossi completou três…
O que disse Leonardo Jardim, técnico do Flamengo, sobre a intertemporada em Portugal? A…
O que disse Marcão, pai e empresário de Gerson, sobre Bap, presidente do Flamengo? …
Testes com jovens, estrutura de luxo e contratações na mira durante intertemporada do Flamengo em…
Flamengo aproveita pausa para Copa do Mundo para preparar o elenco O calendário do futebol…
Como está a situação de Lorran no Flamengo? Por: Rodrigo Lima Lorran está vivendo…
Ver comentários
Não sou fã do Kleber Leite, mas antes de tacar pedras cegamente em tudo o que ele diz, eu sei que é uma pessoa influente que tem acesso a informações privilegiadas no Flamengo.
A primeira coisa que eu faria se fosse jornalista era correr atrás dessa história, que é grave.
Só lembrar que Patrícia Amorim perdeu uma eleição porque tratou o Zico com desrespeito.
Claro que não tem comparação Zico com Leo Moura, mas ídolo é ídolo, e o que ele fez dentro de campo ninguém apaga.
A diretoria erra nessas pequenas questões, que acabam gerando mal estar e insatisfação interna.
Puta que pariu!!
Olha o que o cara escreve...
Leo moura já deu!!!
Obrigado e boa sorte...
Engraçado, é que a um ano atras todo mundo metia o pau no Leo morto
Presidente escroto, sempre a par e passo com Uran. Na época que era presidente 50% do elenco era deste agente. Vampiro!
Leo moura maior avenina atualmente do elenco, x9 e paneleiro. Finalmente não teremos mais panela no elenco, acabou a palhaçada de derrubar tecnico.
Klebe leite vai chupar um canavial de rola, o meu mengao nao tem que fazer filantropia pra seu leo moura, ele nao tem mas condicoes de atuar em alto nivel, se ficar no Brasil so vai ter time da segunda divisão querendo ele e com salarios bem modestos, entao que va pro EUA enrolar os caras da segunda divisao deles
GRAÇAS A DEUS ESSE EX JOGADOR EM ATIVIDADE ESTÁ DEIXANDO O FLAMENGO POIS ALÉM DE SER UM PANELEIRO, TREMENDO X9 JÁ FAZ UM BOM TEMPO QUE A SUA RELAÇÃO COM O FLAMENGO SÓ VEM BENEFICIANDO A ELE E PREJUDICANDO E MUITO AO FLAMENGO.NÃO VAI DEIXAR SAUDADE.NÃO VAI DEIXAR SAUDADE.
vai trabalhar KL. deixe o MENGÃO EM PAZ.
léo moura, acima da média na lateral direita. flamengo com elenco limitado não poderia deixar o nosso ídolo sair. leo moura joga demais. estou triste com a sua saída, diante desse elenco limitado. Pará é jogador de luxemburgo. no santos , grêmio e agora no Flamengo luxemburgo trouxe esse Pará.