Negociação de Léo Moura gera desconforto no Flamengo.

Compartilhe

Rádio Globo – Em entrevista à Rádio Globo, Eduardo Uram, empresário de Léo Moura, disse que o convite para que o jogador atuasse no Fort Lauderdale, time do qual Ronaldo Fenômeno faz parte, realmente ocorreu, mas que a negociação com time americano ainda não está definida. Eduardo está de férias nos Estados Unidos, mas afirmou que a viagem não tem nada a ver com trabalho. Após a informação ser dada pela coluna do jornalista Ancelmo Góis, no O Globo, o agente de Léo e o próprio trataram de comunicar o Flamengo sobre o pedido.

“A partir daí, com tranquilidade, vamos tramitar as coisas. Fazer uma saída bacana dele do Flamengo, se for o caso. Montar relação dele com o clube dos Estados Unidos, mas não há nada definido.”

A reação do Flamengo gerou certo desconforto, por conta da informação ter surpreendido o clube, saindo antes na imprensa. Por outro lado, o empresário afirma que o Rubro-Negro apoia a decisão de Léo Moura graças à relação forte entre o jogador e o clube.

“Eles respeitam o interesse do Léo de prosseguir aqui, mesmo porque a relação do Léo com o Flamengo já tinha prazo de validade estabelecido por conta do acordo que fizemos no começo do ano. Com tranquilidade, a gente desfaz esse pequeno incomodo da coisa ter vazado antes de ter sido conversado com Flamengo e comigo também. Vamos conduzir o assunto pra ficar bem para todo mundo.”

De acordo com Eduardo, a definição do acordo e o futuro de Léo Moura só vira na sua volta ao Brasil, na segunda-feira. Por enquanto, o jogador segue no Flamengo normalmente.

Ver comentários

  • Muito obrigado pelos serviços prestados Léo,mas já deu. Vai lá fazer seu pé de meia nos EUA.

  • Não entendo essa mídia de merda.... eles plantam a negociação como certa msm sem o empresário afirmar agora plantam que a diretoria está "desconfortável" sem qualquer pronunciamento da mesma.... pqp desses abutres. o cara tem que resolver o destino dele mesmo, cumprindo o contrato foda-se se a diretoria sabia antes ou não... cada uma... HJ TEM MENGÃO!!!!!!! SRN

  • não tem porque dificultar a saida do cara...essa midia quer inventar

  • Pé de meia já fez no Flamengo não é qualquer um que ganha 300 magos por mês, vai lá para ganhar mais e abastecer os cartões da esposa e irmã que ficam enchendo o saco via mídia, muito obrigado LM mas já deu sucesso!!!

  • Sinceramente, acho que já deu. Boa sorte a ele, que ganhe sua grana por lá e pronto. Vida que segue. Depois faz um jogo de despedida no Maracanã. Valeu LM por tudo, mas nada é eterno. Já tem sua história escrita no Fla.

  • Concordo plenamente, o L.Moura estava mais prejudicando o time nesses anos desde 2010 que ajudando. Thau e boa sorte nos EUA. SRN!

  • Se fosse o contrário e vazasse....seria um pau na diretoria...Eduardo Uram + Gorducho, ai BLUES gravem estes nomes....agora que favor o LM está nos fazendo, economizar 300 paus e se livrar deste chinelinho é o mais puro lucro.

  • Era preferível que ele não tivesse aceitado renovar nas condições que ocorreu. Depois de renovar com ele é que o Fla acabou cedendo o Leo Morais ao Inter. Agora o Fla vai se desfalcar na lateral antes do planejado. Já que tem que ser, espero que o Fla consiga logo outro lateral direito com bom futebol para revezar com o Pará (ou ser titular), o que não acho que seja tão difícil.

    • o fla desfez do leo no momento que renovou por seis meses. por tanto o leo esta livre pra negociar com quem quiser. pois faltando seis meses ele pode assinar um pre contrato com quem ele quiser. felicidades;

  • VCs estão reclamando de quê ? Léu Moura merece ser feliz em outro clube, que Deus o ilumine em todos os seus caminhos. São 10 anos de dedicação. Enquanto os outros reclamava de salários atrasados nosso capitão jogava. Va com Deus CAPITA e seja felizzzz

  • Favor que a Diretoria do Flamengo faz, é se afastar desse tal de Eduardo Uram e não contratar mais jogador através dessa pessoa. Já aprontou muitas com o Flamengo, mais uma para coleção. .

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo lamenta falecimento de Paulo Angioni, ex-dirigente do clube, aos 80 anos

Executivo tratava um câncer no pâncreas desde o início de setembro Ex-dirigente do Flamengo, Paulo…

12/09/2026
  • Destaque

Flamengo anuncia novo camisa 11 após saída de Everton Cebolinha

Flamengo confirmou o novo 11 neste sábado (12) A camisa 11 do Flamengo ficou vaga…

12/09/2026
  • Destaque

Presidente do Del Valle desabafa após jogo com Flamengo na Libertadores e mostra preocupação com estrela

Franklin Tello mostrou esperança para virada no jogo de volta, na quinta-feira (17) Um duro…

12/09/2026
  • Destaque

Flamengo x Corinthians: onde assistir ao vivo jogo do Brasileirão

Jogo da 27a rodada terá transmissão da TV aberta para todo Brasil Vale a permanência…

12/09/2026
  • Destaque

“Acha que temos condições?”: Maracanã rebate pedido Vasco e promete novo gramado em 2027

Vasco tinha o interesse de jogar a semifinal da Copa do Brasil no Maracanã Assim…

12/09/2026
  • Notícias

Semifinal do Brasileirão Feminino: onde assistir ao vivo Flamengo x São Paulo

Flamengo e São Paulo começam a decidir uma vaga na final do Brasileirão neste sábado…

12/09/2026