O estereótipo do politico brasileiro tem várias facetas. Gostaria de destacar algumas: falar demais, aliar-se por conveniência, gosto por paparicações, soberba dos feitos em que participou e até dos que não participou.
Essas e outras lembram muito o ex-presidente interino do Flamengo e atual presidente do conselho deliberativo Delair Dumbrosck. Dumbrosck é um dos velhos cacifes da Gávea, presente no dia a dia do clube há mais de 30 anos e teve seu principal expoente no triênio 2006-2009, quando foi eleito vice-presidente da chapa do Márcio Braga e no último ano da gestão sendo o presidente de fato quase o ano todo, por motivo da licença de Márcio .
Mesmo com o time campeão brasileiro, Dumbrosck não conseguiu ganhar as eleições no final de 2009. Porém até hoje, se gaba de ter sido o presidente desse título entre outras coisas.
Se dermos uma “googlada” em seu nome, veremos notícias nada agradáveis, envolvendo o próprio conselho deliberativo – departamento em que este age como um senhor feudal, polêmicas com o eterno ídolo Zico e até mesmo picuinhas por causa da retirada de sua foto do quadro de presidentes.
O Flamengo já é uma panela de pressão diariamente, e esse senhor ao invés de abrandar o fogo, atualmente prefere colocar mais lenha na fogueira, como chamar uma eleição para integrantes transitórios do Conselho Deliberativo – fato muito incomum no clube, além de querer impor um novo estatuto e agindo com truculência quando questionado.
Por: Wesley Paulo (@wesleypbc)
Ver comentários
Delair Dunbrosk faz parte da banda podre do Clube, pois nada o faz para o bem do Flamengo e sim, para o seu bel prazer.
Uma praga dessa divia ser exterminado da Gavia
Sr. Delair o senhor não tem AMOR pelo MENGÃO sua vaidade não lhe permite tal sentimento o senhor não precisa dizer que não vai concorrer ao segundo mandato pois os sócios lucido e que amam o MENGÃO vão tirar o senhor e se o senhor tiver vergonha suma do MENGÃO aproveita para criar seus netos ensinando eles a amar de forma incondicional o MENGÃO se ter qualquer beneficio de volta se é possível esse conhecimento de sua parte.
asilo nele tá loko bem loko kkkkkkk
Muito coerente. Já deveria ter sido afastado por indisciplina, falcatrua ,maracutaias, desserviço e muitos outros adjetivos.
Esse cidadão é um câncer na Gávea!!!!
Dumbrosky, RESUMIDAMENTE, FORA, SOME.
Senhor Delair, sua figura representa o lado tenebroso de nossa historia, seus dias como figura proeminente no MENGÃO estão contados com data de enterro fixado Dezembro de 2015 portanto cumpra parte do que resta dessa vida como presidente do conselho com o minimo de desessencia se é que é possível.
Quanto a ser o Presidente Interino que ganhou CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2009 é no minimo ridículo pois não foi o senhor que ganhou foi os JOGADORES liderados por PET e ADRIANO.
Justiça seja feita, concordando com este senhor (Delair) ou não, Pet e Adriano foram obra dele e do Diretor de Futebol da época (não me lembro o nome), inclusive com o Pet para compor (pagar) a divida financeira com o mesmo.
Não nos ceguemos gente.
O flamengo ainda tem muitos Dunbrosks escondidos detrás de suas máscaras, esperando somente o momento certo para dar o bote e fazer impor suas idéias ultrapassadas, por isso é necessário renovar o quadro de conselheiros para poder adequar o estatuto a realidade atual do país e livra-lo de vez desses senhores gagás, com idéias dos anos 50.