
Manto F.C. – A novidade deste sábado no blog é a segunda camisa do Flamengo. O blog teve acesso ao provável novo modelo branco do clube carioca. Ele é bem parecido com o do Milan da temporada 2012/2013 (confira abaixo), clube que também tem a Adidas como fornecedor de material esportivo. A gola, porém, é toda branca. No peito, uma fonte diferente para a sigla CRF (Clube de Regatas Flamengo). Já a faixa vermelha passa por duas tonalidades, completando com o preto. Lembrando que a marca Peugeot não é mais a patrocinadora do clube, e o símbolo da imagem é apenas ilustrativo.
Divergências na renovação do vínculo com o Flamengo motivaram a negociação de Ryan Roberto…
O que disse Lucas Paquetá, meio campista do Flamengo, após jogo do Brasil x Haiti?…
Dupla rubro-negra recebe reconhecimento por desempenho em maio Samuel Lino e Pedro conquistaram premiações individuais…
Equador x Curaçao acontece neste sábado (20) O Equador enfrenta o Curaçao neste sábado (20),…
Arrascaeta está fora do jogo de domingo (21) contra o Cabo Verde Não vai ser…
Ryan Roberto publicou texto nas redes sociais neste sábado (20) Terminou a passagem de Ryan…
Ver comentários
Achei show.
não entende nada
lindaa, concerteza vou comprar a minha!
Abrir o manto fc do Globo esporte e olhei a camisa achei linda demais a camisa as duas tonalidades de vermelho e uma de Preto ficou linda e foi uma bela jogada de marketing da Adidas afinal ela representa as 3 listras da empresa do achei que na bainha da camisa deveria ser branco e não vermelho mais mesmo assim achei linda e muito mais bonita que a atual a rubro nega deve ser um sonho também ah Vale lembrar que o CRF dos anos 60 deu um charme retro na camisa.
Pqp...dois tons de vermelho ficou escroto
Não gostei das barras nas mangas e na parte de baixo. Tem muito vermelho e pouco preto. A do Milan é infinitamente mais bem elaborada, e a do Flamengo deveria ser ainda melhor, inclusive com as listras descendo nos ombros nas cores vermelha e preta. Quanto ao CRF, dá pra aceitar, mas eu prefiro do de hoje, é muito mais bonito. Os estilistas da Adidas estão deixando muito a desejar e do jeito que ficou eu não gostei.
Linda a camisa... Pena que Guaraviton, Guaravita e Caixa vão estragar.
CONTRATA LOGO NANCUELLO ANTES QUE OUTRO CONTRATE... QUE LERDEZA DA PORRA