Lancenet – Nesta temporada, Alecsandro virou curinga do técnico Vanderlei Luxemburgo para o ataque do Flamengo. O jogador é o segundo do setor ofensivo que mais entrou em campo neste ano (13 em 15 partidas), sendo que foram apenas quatro como titular. Mas isto não impede que ele consiga surpreender e fazer os gols: já foram seis.
A utilização de Alecsandro na equipe está variando de acordo com o estilo de jogo do adversário. Vanderlei Luxemburgo está optando em colocá-lo quando necessita de mais experiência em campo, com um jogador mais fixo perto do gol. Até porque, segundo o próprio treinador, Alecsandro não consegue se movimentar como o restante do elenco.
– O único jogador fixo é o Alecsandro, que fica mais por dentro, perto do gol. O resto do elenco fica mudando de direção. O Cáceres, neste ano, está se movimentando um pouco mais, mas também fica preso na posição dele no campo. Quando pensei na montagem do elenco para este ano, quis deixar o time mais leve e veloz, com jogadores que consigam ir bem nas mais variadas funções em campo – explicou o técnico Vanderlei Luxemburgo.
Gabigol afirmou que não fica no Flamengo após fim do contrato Depois do título da…
Celebrações na sede do clube começaram às 7h (horário de Brasília) O Flamengo comemora 129 anos…
Flamengo enfrenta o Cuiabá na próxima quarta-feira (20), pela 34ª rodada do Brasileirão No momento,…
Elenco do Flamengo se reapresenta sábado (16), no Ninho do Urubu Após ter conquistado o…
Cuiabá tem apenas uma vitória nos últimos dez jogos O Flamengo empatou com o Atlético-MG…
Flamengo tirou três jogadoras do Botafogo e uma do Corinthians para a temporada de 2025…