
Mais uma vitória do Mengão!
E aí torcida mais linda do mundo!
Mais uma vitória ontem! Tá certo que não foi o que esperávamos, talvez uns 5 ou 6 nos satisfizessem, mas o importante é ganhar né?
Vendo o jogo, percebo o quanto evoluímos em relação a elenco, não que estejamos entre os 5 melhores do Brasil, mas não tem como negar que no passado com 10 desfalques iríamos ver um filme de terror!
Cirinão da Massa continua comendo a bola, e já ouve um coro de que a amarelinha está próxima. Como é liso o “The Flash” não é? E que visão de jogo? Deixou o Alecgol de cara para o gol e o nosso centroavante não perdoou!
E o Pará? O Velozinho lateral também marcou o dele, com um belo passe de Luiz Antônio que ontem fez uma bela partida, distribuindo bem o jogo, desarmando e jogando a bola que dele se espera.
Everton entrou incendiando o jogo, e o Jorge, esse “moleque” tem um futuro enorme, e ontem mostrou que é o reserva imediato do Pico.
Quanto a nossa zaga, fica claro que sem as três principais opções, ela é fraca, e precisa de comer um pouco de grama para nos dar um pouco de segurança.
Mas no geral, estamos indo bem, afinal estamos chegando ao final de março, uma única derrota para um time reconhecidamente mais fraco que só nos ganhou por incompetência nossa, no demais 3 empates e 14 vitórias! Tá certo que muitos vão dizer que os adversários estão fracos, que no brasileiro é diferente, blá blá blá! Mas o nosso laboratório está sendo bem feito e temos visto boas coisas!
Com mais alguns reforços pontuais sinto que esse ano vai ser aquela paz, que a muito não tínhamos.
E a crise, que sempre rondou a gávea, faz tempo que não aparece. E que permaneça bem longe, se possível que fique sobre as Laranjeiras, São Januário, Engenhão…
SRN.
Jerônimo Simeão Júnior
Quer saber sobre o Mais Querido do Mundo? Me siga no twitter: @jeronimosjunior
EA FC liberou a opção de jogar a Copa do Mundo 2026 no game A…
Com passagens por Vasco e Flamengo, Romário rasgou elogios à Nação Oriundo das categorias de…
Palmeiras e Flamengo possuem 20 goleadas em 2026 O Flamengo de Leonardo Jardim segue na…
Com passagem pelo Flamengo, Marcelo Moreno protagonizou algo incomum na carreira Marcelo Moreno se aposentou.…
Lucas Paquetá e Léo Pereira estiveram juntos na concentração desta sexta-feira (05) A Seleção Brasileira…
Brasil e Egito deste sábado (06) marcará o reencontro de alguns jogadores africanos com os…