Canteros tem leve entorse no joelho; Jonas e Pico voltam à preparação física

Compartilhe

GE – Se na parte da manhã o departamento médico do Flamengo estava cheio, o treino da tarde no Ninho do Urubu trouxe um pouco de alívio aos rubro-negros. O exame realizado em Canteros detectou apenas uma leve entorse no joelho esquerdo, e a expectativa é de que o volante argentino retorne a campo dentro de poucos dias. Já Anderson Pico e Jonas foram entregues à preparação física e estão à disposição da comissão técnica. A dupla calçou as chuteiras e trabalhou a parte física no gramado sob o comando do preparador Antônio Mello.

Canteros deixou o jogo contra o Bonsucesso com apenas 11 minutos do primeiro tempo, após levar uma pancada no joelho esquerdo. Pico também foi substituído por Thallyson após sentir dores no joelho direito durante a partida. Jonas, por sua vez, sofreu uma entorse no tornozelo direito contra o Vasco, há pouco mais de uma semana, e ficou fora dos dois últimos jogos do Flamengo.

Com 32 pontos em 13 rodadas, o Flamengo é o líder do Campeonato Carioca. O próximo compromisso da equipe é neste domingo, contra o rival Fluminense, às 18h30, no Maracanã. Um empate no clássico é o suficiente para classificar o Rubro-Negro às semifinais da competição.

Ver comentários

Notícias recentes

  • Destaque

Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

O que Alex Sandro e Danilo disseram sobre um possível retorno ao Porto (POR)? Alex…

25/06/2026
  • Notícias

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

Corinthians x Flamengo acontece pela 18ª rodada do Brasileirão Sub-20 O Flamengo segue a caminhada…

25/06/2026
  • Destaque

Vini Jr iguala Pelé e Zico em Copas do Mundo após jogo do Brasil x Escócia

Como foi a atuação de Vini Jr em jogo do Brasil x Escócia? Vinicius Júnior…

25/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: saiba onde assistir ao jogo da Espanha x Uruguai; 2 jogadores do Flamengo estão à disposição

Uruguai x Espanha acontece nesta sexta-feira (26) Uruguai e Espanha se enfrentam nesta sexta-feira (26)…

25/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Alemanha, Holanda, Estados Unidos e outras 9 seleções entram em campo nesta quinta

Seis jogos movimentam esta quinta-feira (25) pela última rodada da fase de grupos da Copa…

25/06/2026
  • Destaque

Lucas Paquetá, do Flamengo, destaca evolução do Brasil após jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

Brasil se classificou na primeira posição do Grupo C A Seleção Brasileira venceu a Escócia…

25/06/2026