Com cinco desfalques, Luxemburgo comanda treino leve

Compartilhe

Terra | Torcida do Flamengo – O departamento médico do Flamengo ainda continua cheio. Para a partida deste sábado, contra o Bonsucesso, às 16, no Engenhão, pelo Campeonato Carioca, Luxemburgo não poderá contar cinco jogadores.

Everton, Arthur Maia, Jonas, Samir e Nixon seguem sem condições de atuar pelo clube. Todos eles se recuperam de lesões e correm contra o tempo para chegarem prontos para a fase final do torneio estadual.

No treino desta sexta-feira, o técnico rubro-negro preferiu dar um descanso aos titulares, e jogadores como Alecsandro, Pará, Márcio Araújo e Eduardo ficaram apenas na academia realizando trabalho muscular.

Ao longo da atividade desta manhã, Luxemburgo organizou um recreativo com oito atletas de cada lado, mesclando bastante a equipe. Apesar de não ter dado pistas da escalação, é muito provável que ele entre com todos os titulares.

Ver comentários

  • É impressão minha ou notei o E. Da Silva com um pouco mais de vontade e velocidade no último jogo? Alguém mais percebeu isso? Acho que ele e o Alecsdandro são ótimas opções, nao é para serem titulares, mas uma espécie 12 titular,

  • achei ele pessimo na finalização não é custume dele erra chute

Notícias recentes

  • Notícias

Jorginho desabafa após expulsão em classificação do Flamengo na Libertadores

Volante lamentou o cartão vermelho, mas exaltou o grupo rubro-negro pela vaga na semifinal do…

18/09/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta sexta, 18/09/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 18 de setembro Antes de mais nada, o…

18/09/2026
  • Notícias

Arrascaeta é eleito ‘Craque da Torcida’ após classificação do Flamengo na Libertadores

Rubro-negros escolheram Arrascaeta como 'Craque da Torcida' em votação nas redes sociais O Flamengo ficou…

18/09/2026
  • Notícias

“Motiva muito a ter o sintético”: Léo Ortiz não poupa críticas a gramado do Maracanã após classificação do Flamengo na Libertadores

Zagueiro foi um dos vários jogadores que criticaram as condições do gramado do Maracanã logo…

18/09/2026
  • Notícias

Sem folga! Elenco do Flamengo treina com foco no Brasileirão, após classificação suada à semifinal da Libertadores

Jogadores do Flamengo têm treino marcado às 11h (horário de Brasília) desta sexta-feira (18) O…

18/09/2026
  • Destaque

Jardim explica escolha por Paquetá na vaga de Arrascaeta e reconhece atuação ruim de camisa 20 do Flamengo

Lucas Paquetá teve dificuldades contra o Independiente del Valle (EQU) A escalação do Flamengo para…

18/09/2026