Lancenet – Sem Everton, Arthur Maia e Jonas, o Flamengo fez a última atividade antes da partida contra o Bonsucesso, que acontece neste sábado, às 16h, no Estádio Nilton Santos. Para evitar mais desgastes ao time, o técnico Vanderlei Luxembugo não comandou nenhuma atividade tática. Os jogadores participaram apenas de um recreativo na manhã desta sexta-feira.
Com dores no músculo posterior da coxa esquerda, Everton realizou um exame de imagem, porém, o resultado ainda não ficou pronto. Mesmo assim, o meia já iniciou o tratamento de fisioterapia. Jonas, que teve uma entorse no tornozelo direito, ainda segue em fase de recuperação e também está fora da partida deste sábado.
Se Luxa ainda tem alguns desfalques, o treinador, porém, já poderá contar com as voltas de Wallace, Anderson Pico e Canteros no time titular, além de Paulinho, que deve ser opção para o andamento da partida.
Com isso, o provável time titular vai a campo com: Paulo Victor; Pará, Marcelo, Wallace e Anderson Pico; Márcio Araújo, Luiz Antonio e Canteros; Gabriel, Marcelo Cirino e Alecsandro.
Na segunda colocação, com 29 pontos, o Flamengo briga pela liderança da competição, já que tem o mesmo número de pontos do Botafogo, porém, com um saldo de gol a menos.
Cruzeiro informou a lesão de Gabriel Pec nesta quinta-feira (23) Flamengo e Cruzeiro decidem vaga…
Leonardo Jardim vai comandar três sessões de treinos antes de jogo contra o São Paulo…
Dois jogos acontecem nesta quinta-feira (23) O Brasileirão segue a todo vapor e, nesta quinta-feira…
Apesar de ser contra o uso de gramados sintéticos, Flamengo tem alto aproveitamento nesse tipo…
Samuel Lino é um dos principais destaques individuais do Flamengo em 2026 Samuel Lino vive…
Flamengo goleou a Chapecoense por 4 a 0 com Ayrton Lucas de titular Apesar da…