Lancenet – O Flamengo vai fazer um tratamento especial com o jovem Matheus Sávio nas próximas semanas. Após o garoto marcar um gol contra o Bonsucesso, no último sábado, o Rubro-Negro irá blindá-lo de entrevistas e deixá-lo sem muita exposição, focando apenas nos jogos do Campeonato Carioca Sub-20 e quando for chamado para completar o banco dos profissionais. A medida “drástica” é para que ele não seja mais uma joia perdida da base rubro-negra.
A postura do Flamengo tem relação direta com o que foi feito com Adryan há alguns anos. Isso porque o jovem era considerado uma das maiores joias recentes da base do clube, mas “se perdeu” por conta de muita exposição. O meia hoje está emprestado ao Leeds (ING) e não tem tido muitas chances de jogar. Assim, Matheus Sávio e outros jovens que têm se destacado (como Douglas Baggio e Jajá) serão tratados com muito mais calma, até porque o time principal do Rubro-Negro não tem precisado muito deles atualmente.
– Ele pega bem na bola. É treinamento, desde os juniores finaliza muito bem de fora da área. Não tem medo. Esta semana ele volta aos juniores, foi emprestado ao profissional e vai pegando o gostinho. Tem que ter muita calma com este tipo de jogador – afirmou o técnico Vanderlei Luxemburgo.
O jogo contra o Bonsucesso, no último sábado, foi o terceiro de Matheus Sávio pelo Flamengo. Ele também fez gol contra o Nacional (URU), no jogo de despedida de Léo Moura do Rubro-Negro.
Sornoza, jogador do Del Valle (EQU), contou que o goleiro pediu desculpas ao grupo no…
Técnico do Flamengo destacou a força do Independiente Del Valle (EQU) O Flamengo empatou em…
O que disse Léo Ortiz após vitória do Flamengo sobre o Independiente del Valle (EQU),…
Camisa 10 marcou o gol da classificação do Flamengo contra o Del Valle (EQU) Arrascaeta…
Quais são os compromissos da Itália nesta Data FIFA? As seleções mundiais estão divulgando os…
O Monaco (FRA), de Filipe Luís, busca manter a invencibilidade e a liderança do Campeonato…
Ver comentários
a diferença eh q ela e bom e adryan e ruim, triste e q o único jogado bom q o fla revela em anos o fla so tem 20 % dos direitos dele