Flamengo deve ter o retorno de Paulinho contra Friburguense.

Compartilhe

Lancenet – O Flamengo pode ter uma boa surpresa no sábado, no jogo contra o Friburguense. O atacante Paulinho, que voltou a jogar na despedida de Léo Moura, na vitória por 2 a 0 sobre o Nacional-URU, nesta quarta-feira, deve ficar no banco de reservas e voltar aos jogos oficiais após seis meses recuperando-se de lesão no joelho direito. O camisa 26 rompeu os ligamentos contra o Coritiba, pelo Copa do Brasil do ano passado.

Outros dois que voltarão a ser relacionados são o meia Arthur Maia e o atacante Nixon. Ambos foram poupados do amistoso diante do Nacional-URU, devido a desconfortos musculares, durante a última semana de treinos.

Lesão de Samir

O zagueiro Samir teve constatada uma lesão na coxa direita, de acordo com comunicado da assessoria de imprensa. O jogador não tem data para voltar aos treinos.

Notícias recentes

  • Destaque

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

Flamengo enfrentou o Racing (ARG) na semifinal da Libertadores 2025 Flamengo e Cruzeiro se enfrentarão…

01/07/2026
  • Manchetes

Veja a postura do Flamengo após lesão de Lucas Paquetá em jogo do Brasil na Copa do Mundo

Como é a visão do Flamengo sobre a situação de Lucas Paquetá na Seleção Brasileira?…

01/07/2026
  • Destaque

Técnico da Espanha esfria polêmica entre De La Cruz e Nico Williams antes de jogo da Copa do Mundo

O que houve entre Nico Williams e De La Cruz, do Flamengo? Uma dividida forte…

01/07/2026
  • Notícias

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

Flamengo busca vitória para tentar vaga nas quartas de final do Brasileirão Sub-20; Avaí luta…

01/07/2026
  • Notícias

Inglaterra x RD Congo: onde assistir, palpites e prováveis escalações

O que esperar de Inglaterra x RD Congo, na Copa do Mundo? O Atlanta Stadium,…

01/07/2026
  • Destaque

Haaland projeta jogo do Brasil x Noruega e admite “pequenas possibilidades” de avançar na Copa do Mundo

Brasil e Noruega se enfrentam nas oitavas de final da Copa do Mundo A Noruega…

01/07/2026