Extra Globo – No primeiro dia sem Leo Moura, o Flamengo viu a ficha cair e se deparou com a falta de opções para cobrir a lacuna do lateral-direito, que vai jogar nos Estados Unidos. A primeira formação colocada em campo pelo técnico Vanderlei Luxemburgo teve Pará como titular da posição e o volante Luiz Antonio na reserva, improvisado.
A partida que marcou o adeus de Leo Moura rendeu ao Flamengo R$ 350 mil. O clube negociou a venda para uma empresa, que fixou os custos operacionais do Maracanã e pagou ao time uruguaio para a festa. A história do moicano agora é página virada no clube. Caberá a outros jogadores assumirem o papel de liderança mesmo sem o mesmo tempo de clube. O goleiro Paulo Victor e o atacante Alecsandro são os fiéis escudeiros de Luxemburgo e dividirão com o novo capitão, Wallace, a tarefa de conduzir o elenco.
Atendido pela diretoria nas contratações e dispensas de jogadores, O e atletas identificados com o Flamengo. Na frase que resume a nova era em Leo Moura, Luxemburgo deixou claro que tudo passa.
— A vida passa e nós não podemos continuar onde estamos para sempre. Nada mais justo que uma festa, mas a vida segue, o Flamengo segue — ensinou.
Para poder pensar em Copa do Brasil e Libertadores, com esse elenco não dá. Precisamos para o time titular, dois laterais, um direito e um esquero, um meia de criação e um atacante de referencia. Pelo amor de Deus Valdívia CHINELINHO Nunca…. Em 290 jogos do Palmeiras desde sua chegada, jogou APENAS 133 é mole ou quer mais?????
Se foce em outras diretorias o Flamengo ia tirar dinheiro do bolso para fazer a despedida agora elem de fazer a festa ainda faturou 350.000 isso e que e competencia espero que as corjas do passado nunca mais volta so assim vamos parar la no topo em breve.
ja subiu pra 350? nao era 280? kkkkkkkkkkk