GE – Falar que Léo Moura é ex-jogador do Flamengo soa estranho aos ouvidos de quem acompanha futebol no Rio de Janeiro. Duas semanas após sua despedida do clube carioca, o lateral-direito irá, enfim, viajar para a Flórida, nos Estados Unidos, onde atuará pelo Fort Lauderdale Strikers, time da North American Soccer League (NASL), liga paralela à MLS, principal competição de futebol nos Estados Unidos. Já quase na hora do embarque, Léo, acompanhado da esposa e da filha, além de familiares que foram ao Aeroporto do Galeão para a despedida, admitiu sentir um pouco de “frio na barriga” (assista no vídeo acima).
– O dia chegou. É um novo desafio. Estou muito feliz e espero ter sucesso lá como eu tive aqui no Flamengo. Chegou a hora, é hora de partir. Já estava tudo preparado, estava só esperando o dia do embarque – disse Léo Moura.
Além de ser o dia da viagem para os EUA, é também véspera do jogo entre Flamengo e Vasco. Será o primeiro Clássico dos Milhões em 10 anos sem Léo Moura como jogador rubro-negro. Ele afirma que se sente “estranho” em relação a isso.
– Agora vou ficar só na torcida, né? É recente, a torcida sente, eu também sinto. Vou ficar na torcida pelos meus companheiros e espero que eles façam um bom campeonato – avaliou.
Para finalizar, Léo Moura apostou na vitória do Flamengo neste domingo:
– O placar? 2 a 0 já está bom. Gols de Alecsandro e Paulinho.