GE – Valeu ganhar, mas o Flamengo deixou o Maracanã triste. Isto porque faltou um gol para assumir a liderança do Carioca. Foi assim que Vanderlei Luxemburgo avaliou o 2 a 1 aplicado sobre o Bangu, na noite desta quarta-feira, pela 12ª rodada do estadual.
Tivesse vencido por placar mais elástico, o Rubro-Negro ultrapassaria o Botafogo na tabela de classificação. Tenha os mesmos 29 pontos do Botafogo, porém, perde no saldo de gols (18 a17).
– O importante foi a vitória. Saí um pouco chateado, mas recuperei no vestiário. Os jogadores também estavam chateados porque queríamos a liderança com mais gols. Estava todo mundo de cara fechada e pensei o que tinha acontecido. Isso é bom. Chegamos ao mesmo número de pontos, o Botafogo tem o clássico e temos o Bonsucesso no sábado. Achei que seria mais difícil do que foi. Primeiro tempo foi morno, no segundo superamos as dificuldades. Por mais que você treine, ritmo de jogo é fundamental. Quem jogou com o Vasco, ainda estava com o jogo na carcunda. Foi bom o resultado. Vamos ver na sequência – disse Luxa.
Em segundo lugar, o Fla volta a campo no sábado o Bansucesso. A partida, no Engenhão, começa às 16h (de Brasília).