Site Oficial Flamengo – Com muitas ausências para a partida desta quarta-feira (25.03), às 22h, contra o Bangu, no Estádio do Maracanã, o treinador Vanderlei Luxemburgo confia na força do elenco para suprir a falta dos atletas lesionados, suspensos ou convocados para a seleção nacional de seu país.
“Temos que administrar os jogos, analisar a tabela e vencer. Vamos ver o time amanhã, quero o melhor para o Flamengo. Estou quebrando a cabeça, conversando com os atletas para definir. Os treinos têm sido bons”, afirmou.
A preparação para a partida contra o Bangu teve continuidade nesta terça-feira (24.03), no Centro de Treinamento George Helal. Os atletas realizaram treino em campo reduzido, enquanto parte do elenco trabalhou a parte física na academia.
Leonardo Jardim falou pela primeira vez sobre a possibilidade de contração de Thiago Almada O…
Com um jogo a menos, Flamengo está a sete pontos do Palmeiras O Flamengo goleou…
Pedro brilhou na vitória do Flamengo nesta quarta-feira (22) Pedro provou que Carlo Ancelotti estava…
Flamengo não teve dificuldades para bater a Chapecoense na Arena Condá Uma volta em grande…
O que aconteceu com Gonzalo Plata em jogo do Flamengo x Chapecoense? O técnico Leonardo…
Flamengo tem vitória parcial por 3 a 0 sobre a Chapecoense O Flamengo abriu o…
Ver comentários
Vamos com tudo... Se agarrem mulambos do bangu!!!!!