Lancenet – Em participação no programa ‘Seleção Sportv’, o goleiro rubro-negro falou sobre chances do Flamengo no Carioca e gol polêmico na derrota para o Botafogo
Nesta quinta-feira, o goleiro Paulo Victor participou do programa “Seleção Sportv”, onde falou sobre a sua fase na meta do Flamengo. Titular desde o fim do Brasileirão de 2014, o camisa 48 aproveitou a oportunidade para agradecer Vanderlei Luxemburgo pela chance de jogar.
– Sou muito grato pela oportunidade. Eu há tantos anos no Flamengo e não imaginaria que ia entrar na última colocação de um campeonato e com o time precisando bastante do meu trabalho. Tenho que ser muito grato ao Vanderlei pela confiança que ele depositou e sempre digo que a resposta que posso dar para ele é dentro de campo – destacou.
Apesar de ter conquistado a torcida flamenguista com suas seguras atuações, Paulo Victor chegou a ser questionado após o clássico com o Botafogo, quando falhou no lance do gol de Tomas. Quase um mês após a partida, o goleiro não tenta se justificar, elogiando o chute do adversário.
– Torcedor tem que entender que é assim, um dia eu vou ajudar, outro dia acontece isso. Não tinha o que fazer ali naquele lance. Não vou ficar me defendendo, foi muito rápido. Se eu tivesse pulado, por pular… O chute foi bem colocado. Ele foi feliz, no lance todo. Faltou alguem chegar e não deixar chutar. Mas ele foi feliz.
Na última quarta-feira, o Flamengo entrou em campo diante do Bangu, e saiu de campo com uma dura vitória sobre o Alvirrubro, por 2 a 1. Apesar de não ter alcançado a liderança do Estadual, Paulo Victor crê na evolução do time e na vitória sobre o Bangu, adversário deste sábado.
– O grupo tem tudo pra classificar, faltam duas rodadas ainda. Ganhar no sábado é importante. A gente pode ser o líder do campeonato – finalizou.