Pernas de pau da história – Carlos Eduardo

Para começar essa séria de matérias sobre os piores jogadores que passaram pelo clube, nada melhor do que começar com um jogador que é total unanimidade entre os torcedores. Carlos Eduardo.

Carlos Eduardo

Carlos Eduardo, ou simplesmente Cadu, é um jogador que começou nas categorias de base do Grêmio, foi para Europa jogar pelo Hoffenheim da Alemanha, depois para o Rubin Kazan da Rússia e enfim, para nossa tristeza profunda, chegou ao Flamengo em 2013.

Carlos Eduardo foi um dos jogadores mais inúteis da história do clube.

Dotado de uma incrível falta de vontade, logo caiu nas vaias da torcida

Carlos Eduardo tinha todos os atributos para ter sido odiado pelos rubro-negros. Falta de vontade, falta de raça e falta ambição. Talvez Cadu tenha sido um dos jogadores que mais tocaram bola para o lado e para atrás na história do futebol.

Cadu não driblava, Cadu não chutava, Cadu não corria, Cadu não dava carrinho, Cadu não era bom na bola parada, Cadu não cabeceava, Cadu não cruzava, Cadu nem falava em campo.

Alguns podem dizer que Carlos Eduardo era frio, mas realmente era de se irritar com o semblante ” não estou nem aí pra nada” que ele apresentava nas partidas. Com o time perdendo ou ganhando, eis a mesma cara de desinteresse.

Pasmem!!Isso tudo pra ganhar em média 500 mil reais por mês. Nisso eu até o defendo, pois o errado foi quem contratou.

Carlos Eduardo foi de longe a pior contratação da ótima gestão de Eduardo Bandeira de Mello. Mas nem só coisas ruins aconteceram na sua passagem, teve também um grande momento de alegria, que foi sua saída no meio de 2014.

Em 14 de maio de 2014, Cadu assinou sua rescisão de contrato. Essa notícia causou um enorme euforia na torcida rubro-negra por todo o país.

Foram 49 jogos e 1 gol marcado.

Alguns podem dizer que o gol marcado por esse individuo contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil, foi o mais importante do ano, e que esse gol pagou todo investimento feito no jogador. Que o gol praticamente nos deu o título da Copa do Brasil.

Uma ova!!! O Flamengo foi campeão pela sua camisa pesada, pela sua torcida e por jogadores que estavam em um ano iluminado, como Elias, Paulinho e Hernane. Alias, esses jogadores deveriam ter ganho um premio extra, por jogarem praticamente um ano com 1 a menos.

Atualmente, Carlos Eduardo engana no Rubin Kazan da Rússia. Inclusive, esse clube agiu de muita má fé conosco, emprestando um jogador com a disposição física de um baiano de 100 anos, misturado com um bicho preguiça que tomou calmante e do Jaiminho, O carteiro do Chaves. É Rubin Kazan, “aqui se faz, aqui se paga”

Carlos Eduardo, um perna de pau da história.

Rodrigo Ferreira. Somos Loucos e Fanáticos.

Coluna do Flamengo

Notícias recentes

Derrota do Cruzeiro na Sul-Americana reduz número de brasileiros na próxima Libertadores; situação não impacta o Flamengo

Cruzeiro perdeu decisão para o Racing (ARG), e Brasil terá oito representantes na Libertadores 2025…

24/11/2024

Veja motivo do Flamengo recusar nova proposta do Corinthians para venda de Hugo Souza

Corinthians tem até o dia 30 deste mês para comprar Hugo Souza, do Flamengo O…

24/11/2024

4 times disputam 3 vagas de acesso na última rodada da segunda divisão

Assim como foi em toda a história, o Flamengo vai jogar a elite do futebol…

24/11/2024

Bragantino pode ajudar Flamengo e colocar Fluminense no Z-4 do Brasileirão em jogo de hoje

Jogo entre Red Bull Bragantino e Internacional interessa às duas pontas da tabela O Brasileirão…

24/11/2024

Botafogo perde, Palmeiras assume liderança e Fluminense se aproxima do Z-4; veja tabela atualizada do Brasileirão 2024

Flamengo entra em campo apenas na terça-feira (26), contra o Fortaleza Enquanto o Flamengo se…

24/11/2024

Presidente do Flamengo sonha com a contratação de ídolo do São Paulo

Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…

23/11/2024