De Prima – Por conta dos Jogos Rio-2016, clubes esportivos estão sendo selecionados para receber as delegações que irão participar do evento. Com a escolha, muitos desses clubes irão se beneficiar do investimento estrangeiro para modernizar suas instalações esportivas e se adequar aos requisitos das equipes.
“Essas delegações já estão investindo para melhorar as estruturas dos clubes”, diz Jair Alfredo Pereira, presidente da Confederação Brasileira dos Clubes (CBC). Flamengo e Minas Tênis Clube estão nessa lista.
Sobre a crise financeira vivida hoje por muitos clubes no país, o presidente da CBC aponta que a principal causa é a má gestão das agremiações e cujo problema se acentuou com os altos tributos pagos ao governo. Ele cita a Lei de Responsabilidade Fiscal do Esporte (LRFE), que tramita em Brasília, como uma iniciativa que ajudará os tradicionais clubes a se reerguer.
“É um projeto que vai além do futebol”, afirma Pereira.
Conversa pra boi dormir… O mengão está com o projeto da arena MC Donalds pronto e aquele bandido do prefeito não libera…
Paunocu desse feladaputa!!!
flamengo vai ter sempre poblemas com governador e prefeito vasco e botafogo todos os clubes tem algums direitos ménos o FLA lamentavel falta de compromisso com a capacidade de ser governa um estado e capital FLAMENGO É NAÇÃO MAIOR DO MUNDO