Lancenet – Pelo segundo jogo consecutivo (o primeiro foi o clássico contra o Vasco), o meia Everton, considerado uma das referências do elenco do Flamengo, saiu do banco de reservas para ajudar o time em uma vitória. Na saída do gramado do Maracanã após a vitória por 2 a 1 diante do Bangu, nesta quarta-feira, o jogador afirmou que ainda está recuperando a melhor forma física, já que teve de tratar um edema na coxa esquerda, e perdeu tempo.
– Preciso evoluir mais a parte física. Até porque eu sou um jogador que depende muito disso. Tive dois ou três dias de treinamentos com bola. É muito pouco. Tenho que voltar aos poucos, ainda não estou 100%. Eu quero apenas ajudar o Flamengo – afirmou o camisa 22.
Vale lembrar que para o próximo o jogo do Carioca, contra o Bonsucesso, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá pelo menos o retorno de Anderson Pico, Wallace, Paulinho e Canteros, que cumpriram suspensão automática contra o Bangu.
Varela falou sobre Flamengo ainda ter chance de título no Brasileirão O Flamengo saiu na…
Questionado sobre reforços, técnico do Flamengo desconversou em entrevista coletiva O Flamengo perdeu para o…
Treinador do Flamengo cobrou que o Flamengo não dê tanto contra-ataque aos times adversários Flamengo…
Mesmo em bom momento, defesa do Flamengo tem sido vazada constantemente O Flamengo encarou o…
Apesar do bom momento recente, é fato que o Flamengo tem encontrado dificuldades para sair…
Bruno Henrique recebeu 3º cartão amarelo e está suspenso contra o Botafogo O Flamengo perdeu…