
O Globo – Apesar das duas últimas vitórias, o técnico Vanderlei Luxemburgo não está satisfeito com o rendimento do Flamengo. Ele admite que a perda de jogadores, por lesão, suspensão ou convocação, tem reflexo na performance da equipe. Assim como a sequência recente de jogos do Carioca e da Copa do Brasil. Portanto, com uma semana livre, ele pretende acertar os detalhes do time e contar com os retornos dos machucados diante do Fluminense, domingo, no Maracanã.
O meia Éverton, que sentiu dores em outro local da coxa recentemente lesionada, ficou fora do confronto com o Bonsucesso. Mesmo com o tempo até o clássico, a presença do meio-campo não está garantida. Tudo vai depender da evolução do jogador nos próximos dias e da participação dele nos treinamentos.
Já o atacante Paulinho deve estar 100% até o domingo. A torcida pediu a entrada do jogador sábado, no Engenhão, contra o Bonsucesso. A ideia de Vanderlei era colocá-lo alguns minutos pelo menos, pois ele não tinha condições de jogar os dois tempos por causa de uma inflamação na garganta.
– Perdemos dois jogadores com lesão, e ficaram me chamando de burro pois não coloquei o Paulinho. Ele tomou injeção na noite anterior e só tinha condições de jogar 20 minutos. Ia colocá-lo no tempo tecnico, mas o Pico sentiu dores no joelho operado e tive de tirá-lo – explicou o treinador.
O outro jogador que saiu de campo machucado, logo no início da partida, foi o volante Canteros. O argentino levou pancada no joelho direito, aos 11 minutos, e foi substituído por Luiz Antônio. Ele será reavaliado na terça-feira, quando os jogadores se reapresentam no Ninho do Urubu.
Treinador da Seleção Brasileira, Ancelotti elogiou Vini após os dois gols na vitória sobre a…
Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…
Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…
Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…
Ver comentários
O Canteros vai esperar até 3ª feira para fazer exame e verificar se a lesão é grave?
Ele é fundamental para o time. O departamento médico tem que acelerar.
Bom, tomara que estejam todos em condições, temos que bater nesse timeco do fluzinho...