O colombiano Pablo Armero, que atualmente está no Milan, deve seguir sua carreira no Flamengo após a Udinese, que é dona de seu passe, liberar o jogador para negociar.
Agora, só falta o Flamengo e o atleta fecharem o valor do salário, que atualmente é de 1,5 milhões de euros (R$ 5,1 milhões) por ano.
Você aprova a chegada de Armero no Flamengo?
Varela falou sobre Flamengo ainda ter chance de título no Brasileirão O Flamengo saiu na…
Questionado sobre reforços, técnico do Flamengo desconversou em entrevista coletiva O Flamengo perdeu para o…
Treinador do Flamengo cobrou que o Flamengo não dê tanto contra-ataque aos times adversários Flamengo…
Mesmo em bom momento, defesa do Flamengo tem sido vazada constantemente O Flamengo encarou o…
Apesar do bom momento recente, é fato que o Flamengo tem encontrado dificuldades para sair…
Bruno Henrique recebeu 3º cartão amarelo e está suspenso contra o Botafogo O Flamengo perdeu…
Ver comentários
Aprovado. Não dá para confiar em Pico e Thalysson.
tem q ver esse salario ae,ele ganha 425 mil la por mês
se o salario for reduzido é um otima pro nosso mengão
Não é o melhor. Mas quem tem lateral eaquerdo extra série aí ? Nem a Seleção!
marcelo , melhor do mundo na lateral!!!! ta de sacanagem q a selecao nao tem neh ??? sem chupar p.. de europeu, seu merda !!!
O leo bom dia , concordo com vc que Marcelo é um grande lateral mas até agora não jogou nada com a amarelinha ,provar que é bom jogador no real é mole.
Tem que jogar na seleção
eu aprovo e um bom jogador mais falta um meia pro mengao so falta o motijo
Caetano precisa mostrar competência de mercado nessas horas e aproveitar essas oportunidades pra fazer seu papel. Trazê-lo dentro do orçamento previsto e de preferência praticando contratos de produtividade! Não pode ceder a cavadas de empresário que ganham comissões astronômicas simplesmente pra satisfazer a torcida. Montillo e Robinho são opções pra desenvolver o MKT do Sócio Torcedor. Mas a partir de Julho pra nao pagar salarios caros no primeiro semestre sem necessidade! Temos time pra caminhar sem sufocos por hora.
Se vier de graça blz, agora envolver Samir não, não façam igual aquela diretoria que trocou Reinaldo e Adriano por Vampeta por favor
Concordo plenamente.Ate hoje ouço de paulistas aos risos essa historia.
tem o perfil do jogador que o Luxa quer..joga em mais de uma posicao..foi uma contratacao de oportunidade, o Flamengo nao ia contratar mais para o Carioca..ja que se nao me engano no Carioca ele nao vai poder jogar..apenas na copa do brasil
Aprovado, mas com ressalvas:
1) salário precisa ser reduzido;
2) Nada de envolver atletas da base;
3) dizem que Armero tem séria deficiência defensiva... Nem nego nem confirmo, mas olho vivo nisso aí.
4) sabe lá como esse jogador repatriado da Europa vai chegar aqui, contrato por produtividade nele.
Se comissão técnica e diretoria observarem esses pontos pode trazer o colombiano.
tá caro!