Lancnet – Filho de peixe, peixinho é. O famoso ditado é exatamente o que explica a veia irreverente que o atacante Alecsandro tem mostrado neste Campeonato Carioca. Após comemorar gols pegando cartaz, guarda-chuva e a câmera fotográfica, o atacante faz jus ao passado do pai, Lela, que costumava celebrar fazendo caretas. A pergunta que não quer calar é: qual será a nova comemoração irreverente do camisa 9 rubro-negro?
A irreverência de Alecsandro se tornou uma marca registrada tão forte a ponto de o jogador ter lançado moda nas redes sociais. Com a hashtag #Alec, o atacante publica diariamente imagens sobre todos os assuntos. A comemoração diante do Fluminense, no último domingo, recebeu a inscrição #AlecFotografo. No entanto, o jogador já usou #AlecMatrix, #AlecPáscoa e outros que fizeram a alegria dos torcedores rubro-negros.
– Eu tenho 30 gols pelo Flamengo e o gol que mais sai em capa de jornal foi o do guarda-chuva (contra o Vasco). Você tem que ser irreverente às vezes, eu tenho isso de berço. Gosto do futebol mais solto, do futebol mais tranquilo e feliz. Não dá para o futebol ficar tão chato do jeito que está. Às vezes você não sabe o que fazer na hora de comemorar um gol, que é o momento mais importante de uma partida. Eu fui fazer esta comemoração do guarda-chuva e levei um cartão amarelo. Agora estou pendurado. E aí? Como agir? – afirmou Alecsandro em coletiva.
Jogadores do Flamengo têm treino marcado às 11h (horário de Brasília) deste sábado (19) O…
Arrascaeta, do Flamengo, e três jogadores do Estudiantes (ARG) estão entre os destaques dos jogos…
Léo Moura participou de evento da Libertadores nesta sexta-feira (18) Campeão brasileiro, da Copa do…
Emerson Royal entende que merece voltar a vestir a Amarelinha Em boa fase no Flamengo,…
Segundo o jornalista Léo José, do Coluna do Fla, o clube argentino busca solução para…
Confira todas as falas de Leonardo Jardim após jogo do Flamengo contra o Del Valle…