Fonte: Gazeta Esportiva
Na manhã desta quarta-feira o elenco do Flamengo participou de um treino físico no Ninho do Urubu sob o comando do preparador físico do clube Antônio Mello. A ausência do atacante Alecsandro foi notada entre os demais atletas. O jogador foi preservado por conta de uma pancada no pé esquerdo que sofreu no treino da última terça-feira.
Os goleiros do time realizaram um treinamento à parte do restante do elenco, em um campo anexo. Já os atacantes Nixon e Paulinho seguem no departamento médico se recuperando de lesão. O time do Flamengo trabalhará na quinta-feira na parte da tarde e já viaja para Juazeiro do Norte (CE) na sexta-feira, onde terá o duelo contra o Icasa no sábado, às 19h30(de Brasília), no Estádio Romeirão, em amistoso de preparação para o Brasileiro. Os cearenses, por sua vez, se preparam para a disputa da Série C.
Após a partida com o Icasa, a delegação segue para Atibaia (SP), onde ficará treinando durante a próxima semana. O Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro no dia 10 de maio, quando visita o São Paulo, a partir das 16 horas (de Brasília), no Morumbi. O Rubro-Negro já colocou a competição como prioridade, pois não conquista o título brasileiro desde a edição de 2009.
Flamengo disputou seis partidas em setembro e somou 88,8% de aproveitamento no período O Flamengo…
O que aconteceu com Anthony Valencia em jogo do Flamengo no Brasileirão? O técnico Leonardo…
Ex-jogador e atual comentarista criticou a reação do camisa 9; Jardim e o atacante comentaram…
O que aconteceu entre Pedro e Leonardo Jardim em jogo do Flamengo x Bragantino, pelo…
Flamengo tem representantes em três seleções diferentes durante a pausa no calendário A pausa para…
Estudiantes (ARG) x Lanús (ARG) se enfrentam às 21h15 (horário de Brasília) desta segunda-feira (21)…