Fonte: Rádio Gaúcha
Rodrigo Caetano surgiu no Grêmio no início da década de 90. Era meia esquerda e rodou por diversos clubes do Rio Grande do Sul, dentre eles, dois dos semifinalistas do Gauchão de 2015: Juventude e Brasil de Pelotas. Agora, como diretor executivo do Flamengo, o ex-jogador observa atletas que disputaram o Gauchão e admite que pode contratar alguns destaques do Cruzeiro-POA, como o meia Wagner.
“Os jogadores do Cruzeiro que se destacaram a gente segue observando, eles seguem no nosso radar”, disse Rodrigo Caetano.
Com a sua carreira como jogador feita praticamente toda no Rio Grande do Sul, o diretor executivo do Fla analisou o Gauchão deste ano: “Me chamou muito a atenção o fato de este ano ter tido um equilíbrio gigantesco entre as equipes. Não só as equipes do interior, a dupla Gre-Nal também. Grêmio e Inter assumiram a ponta só no final do campeonato. Fico feliz que duas equipes do interior do RS que eu joguei estão nas semifinais: Juventude e Brasil de Pelotas. Nós, que trabalhamos com futebol e que não estamos mais no estado, temos que olhar com carinho para o celeiro gaúcho para amanhã ou depois trazer jogadores do futebol gaúcho”.
Caetano também falou sobre Vanderlei Luxemburgo. O ex-técnico do Grêmio foi sondado pelo São Paulo. De acordo com o dirigente, o que houve foi apenas uma sondagem por parte do tricolor paulista. “Se houvesse algo mais sério, pela ligação dele conosco, ele iria nos falar”, disse Rodrigo.
Santos entrou na briga com o Cruzeiro para contratar Gabigol Gabigol não irá renovar o…
Gabigol foi cortado do jogo do Flamengo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (13) O Flamengo…
Léo Ortiz, do Flamengo, vai defender a Seleção Brasileira após lesão de Éder Militão, do…
Atacante do Flamengo não será relacionado para jogo contra o Atlético-MG Depois de vencer a…
Gabigol está fora da partida desta quarta-feira (13) O Flamengo não poderá contar com Gabigol…
Filipe Luís atuou pelo Atlético de Madrid (ESP) na época em que era jogador Filipe…