Fonte: O Dia
Passada a revolta pela eliminação com um lance polêmico é hora de dirigir as coisas. O Flamengo ainda tem pela frente o Brasileirão e a Copa do Brasil. O planejamento da equipe passava pela conquista do Carioca, mas para Vanderlei Luxemburgo já é hora de pensar mais a frente.
“Claro que queria o título. Mas não tenho dúvida de que serve para analisarmos o que precisamos fazer no restante da temporada. São ações necessárias para crescermos. Não vamos deixar de fazê-las em razão da derrota. O raciocínio seria o mesmo se ganhássemos. Temos que analisar com critério e dar o tiro certo que necessitamos. É o mais importante neste momento”, afirmou.
O elenco do Rubro-Negro não está fechado. Com objetivo de buscar uma vaga na Libertadores, o treinador admitiu a necessidade de reforços para lutar pelas primeiras colocações.
“Falta alguma coisa. É uma análise interna. Não temos que falar. As coisas serão feitas. Temos que avançar um pouco mais. O Flamengo precisa entrar no Campeonato Brasileiro para brigar entre as quatro equipes que vão disputar a Libertadores. Precisamos olhar com atenção, a direção também”, concluiu.
Flamengo e Botafogo chegam para clássico após derrotas no Brasileirão Próximo adversário do Flamengo no…
Presidente da Federação Mexicana revelou que está insistindo para jogar os torneios da Conmebol A…
Quais são os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil? As quartas de…
Como está a negociação entre Flamengo e Dínamo de Moscou (RUS)? A segunda janela de…
Juninho Manella deixou Wallace Yan sem graça em live Wallace Yan viveu um momento, no…
O que aconteceu na negociação entre Cebolinha e Krasnodar (RUS)? Everton Cebolinha não seguirá no…
Ver comentários
https://youtu.be/PIsWvEp5idI. Vejam o video em protesto vamos organizar um amistoso entre fla e Flu no maraca nos dois domingos da final do carioca roubado ferj Eurico.
Alguem faça uma pesquiza.. de Todas as bolas lançadas pelo alto na área do flamengo, 95% são cabeceadas pelos adversários.
carlos mengao
um minuto atrás
Liga Carioca - Flamengo x Fluminense — youtu.be . Vejam o video em protesto vamos organizar um amistoso entre fla e Flu no maraca nos dois domingos da final do carioca roubado ferj .
Se depender da Diretoria " marcha lenta", vamos estrear no brasileirão, com Wallace e Marcio Araújo, no Murumbí contra o são Paulo...quer dizer, vai recomeçar o pesadelo.
vcs metem o pau no marcio araujo e elogiavam o amaral
vcs metem o pau no marcio araujo e elogiavam o amaral
Não é problema da diretoria, é que não tem mts opções para contratar, mas admito que M.Araújo é jogador de segunda divisão por isso o Fla sofreu ano passado na lanterna por umas rodadas, Wallace tbm não é zagueiro para o Fla. E tem que trazer meia e centroavante além de laterais e mais um zagueiro para jogar com Samir.