
Fonte: Site Oficial Flamengo
Na última quinta-feira (16.04), o Expresso Rubro-Negro levou muita alegria e esporte para crianças de Nova Iguaçu, na segunda edição do projeto. O Flamengo e a MRS Logística realizaram, desta vez na Baixada Fluminense, uma série de ações socioeducativas, após visitarem Três Rios, em março. O projeto leva parte do time olímpico de judô e ginástica do Mais Querido para apresentações, oficinas, clínicas e workshops com crianças, adolescentes e professores da rede pública – tudo para engajar os jovens no esporte.
“É muito legal porque tive essa idade. Vi as meninas aqui fazendo ginástica, e é um sonho que estou realizando com as minhas conquistas (participar do projeto). É muito gratificante passar isso adiante para as crianças e para todos que assistem a gente”, disse Rebeca Andrade, ginasta do Flamengo e da Seleção Brasileira. Também estiveram presentes nomes como Jade Barbosa, companheira de equipe de Rebeca, Bárbara Timo, judoca, e sua treinadora Rosicleia Campos, além do coordenador técnico Betão.
As atividades cativaram os pequenos na Vila Olímpica de Nova Iguaçu. Os atletas do Judô e da Ginástica fizeram exibições especiais para os jovens da cidade, estimulando a prática de atividades esportivas. Os técnicos rubro-negros apresentaram as modalidades para crianças e adolescentes, que puderam se aventurar nos aparelhos e no tatame, com a orientação dos profissionais. Para finalizar o encontro, os participantes tiveram um bate-papo com ginastas e judocas, que podem representar o Brasil nos Jogos Olímpicos Rio-2016. Além das perguntas, todos puderam pegar autógrafos e tirar fotos.
O que Rossi fez na chegada do Aeroporto do Galeão neste domingo (28)? Agustín…
O que disse Arrascaeta a Laniyan Neves, fisioterapeuta do Flamengo e da Seleção Uruguaia? …
Quais jogadores do Flamengo podem ser titulares em jogo do Brasil x Japão? A Seleção…
O que disse Samuel Lino, atacante do Flamengo, sobre a intertemporada em Portugal? A…
Zico conversou com o Coluna do Fla nesse sábado (27) Maior ídolo da história do…
Qual jogador do Flamengo ainda não recebeu minutos na Copa do Mundo? A Seleção Brasileira…
Ver comentários
Que iniciativa maravilhosa alem do carater social super importante o Fla conquista o coraçao das crianças com ações assim!
Que visite diversas cidades do Brasil de possivel!
#VamosFlamengo
SRN