
Globo Esporte – Udinese libera, e Armero vai viajar ao Brasil para conversar com o Flamengo. Colombiano deixa a Itália e viaja nesta quarta-feira para São Paulo
O desejo de o Flamengo contar com Armero ficou ainda mais próximo. Nesta quarta-feira, o Udinese, após reunião com o empresário do jogador, Luciano Ramalho, topou liberar o lateral-esquerdo para viajar ao Brasil. O colombiano deixa a Itália nesta quarta-feira rumo a São Paulo para acertar os últimos detalhes com o time rubro-negro. Se tudo der certo, assinará contrato até dezembro.
O jogador já havia se despedido do Milan, com quem tinha contrato até o fim da temporada. Faltava a diretoria do Udinese concordar em liberá-lo de imediato, algo que aconteceu após a conversa na noite de segunda-feira. Entre o atleta e o Flamengo as conversas estão muito adiantadas, mas as partes preferem não cravar o acerto.
Aprovado por Vanderlei Luxemburgo, com quem trabalhou nos tempos de Palmeiras, Armero vê com bons olhos o retorno ao futebol brasileiro também para não colocar em risco sua continuidade na seleção colombiana. Em uma temporada que conta com o início das eliminatórias para Copa do Mundo de 2018 e Copa América, o jogador sabe da importância de ser visto em campo para não perder espaço. Em 2015, foram apenas três jogos pelo Milan – o último em 24 de janeiro.
Experiente, Armero chegaria para disputar posição com Anderson Pico, que reina absoluto na lateral esquerda. Contratado como aposta ao ASA de Arapiraca, Thallyson não correspondeu nas oportunidades que teve e ligou o sinal de alerta nos bastidores do Ninho do Urubu. Além destes, o jovem Jorge, de 18 anos, está à disposição de Luxa para a posição.
Flamengo fará intertemporada em Portugal durante a Copa do Mundo O elenco do Flamengo se…
Quais as expectativas de Uruguai x Cabo Verde, na Copa do Mundo? A Copa do…
Lucas Paquetá também projetou próximo jogo do Brasil e falou sobre parceria com Vini Jr.…
Quanto o Flamengo ofereceu para contratar Danilo? O volante Danilo, do Botafogo, é um dos…
Como foi a atuação de Rayan, ex-Vasco, em jogo do Brasil x Haiti? A vitória…
Quem será o responsável por apitar o jogo do Brasil x Escócia? A Seleção Brasileira…
Ver comentários
" Belo texto". Hoje é terça feira, e a liberação já aconteceu nesta quarta feira. ou seja, já liberou amanhã.Nosso mengão é do Rio, a cidade mais bela do mundo, e o atléta viaja para São Paulo na quarta feira.
José Benedito, a notícia diz que ele já foi liberado, mas "viaja nesta quarta", ou seja, amanhã.
Se vai pra São Paulo, é por causa de malha aérea... ok?
Abraços!
Interpretação de texto horrorosa a sua!!!
" Belo texto". Hoje é terça feira, e a liberação já aconteceu nesta quarta feira. ou seja, já liberou amanhã.Nosso mengão é do Rio, a cidade mais bela do mundo, e o atléta viaja para São Paulo na quarta feira.
Também não entendi essa escala.
Pelo amor de Deus!!!
Viagem internacional... Vai fazer escala em São Paulo... Qual o problema nisso?
Também não entendi essa escala.
Acredito que irá se adaptar facilmente, todavia eu colocaria o Anderson Pico para ser o seu reserva imediato e manteria pelo menos para este ano o Jorge na base, subindo quando necessário (entenda Copa América e Eliminatórias pela seleção colombiana), com isso emprestaria o Thallyson para uma outra equipe.
Excelente... Concordo em gênero, número e grau!!!
Acredito que irá se adaptar facilmente, todavia eu colocaria o Anderson Pico para ser o seu reserva imediato e manteria pelo menos para este ano o Jorge na base, subindo quando necessário (entenda Copa América e Eliminatórias pela seleção colombiana), com isso emprestaria o Thallyson para uma outra equipe.
Time 2015: PV, Para, Samir, Wallace e Armero; Jonas, Canteros, Everton e Montillo (ou Ganso); Paulinho e Cirino...É um bom time....Reservas: Cesar, LA, Bressan, Marcelo, Pico; Caceres, Mugni, Gabriel, Artur Maia, Eduardo e Alecsandro.
pq a unanimidade de vcs com walace, tudo bem, intelectual, mais velho, e dai, tecnicamente samir e bressan supre a "experiência" de walace, aata titular deveria ser Samir e bressan
Felipe srn, uma vez ouvi uma entrevista do dracena numa rádio daqui de sampa. Ele falou uma coisa muito interessante. Diz ele que uma zaga segura ela se da dá melhor ou tem melhores resultados quando 1 é mais técnico e outro mais viril. Aquele mais truculento sente mais seguro quando tem um mais técnico. Samir e bressan mais bonito ja walace e Marcelo chegam juntos sem medo de errar ou levar porrada. Por isso essa zaga se da bem. O bressan é mais técnico e experiente do qe Samir. Penso eu . Abraço
Felipe srn, uma vez ouvi uma entrevista do dracena numa rádio daqui de sampa. Ele falou uma coisa muito interessante. Diz ele que uma zaga segura ela se da dá melhor ou tem melhores resultados quando 1 é mais técnico e outro mais viril. Aquele mais truculento sente mais seguro quando tem um mais técnico. Samir e bressan mais bonito ja walace e Marcelo chegam juntos sem medo de errar ou levar porrada. Por isso essa zaga se da bem. O bressan é mais técnico e experiente do qe Samir. Penso eu . Abraço
Se é bom jogador, seja benvindo. Mas, não podemos esquecer de forma nenhuma do meio d campo d criação, nosso setor mais falho ainda hj.. Saudações sempre rubro-negras st.. FORA RUBENS LOPES!!!