Flamengo adia sonho de contratar Montillo após lesão na China

Compartilhe

Fonte: UOL

O Flamengo desistiu de contratar o meia argentino Montillo. Com o fechamento da janela de transferências na próxima quinta-feira (16), o jogador do chinês Shandong Luneng viu o Rubro-negro adiar o sonho de contar com os seus serviços. As partes conversarão no meio do ano.

Além da postura irredutível dos dirigentes chineses sobre a liberação, a lesão sofrida por Montillo no último fim de semana em jogo pelo Campeonato Chinês foi determinante para a decisão.

O meia fraturou o ombro direito e passará por cirurgia. Com isso, ficará afastado dos gramados e não será utilizado por pelo menos dois meses. “A lesão foi mais um problema na negociação. As conversas continuam, mas não temos qualquer chance de contratá-lo agora”, explicou o vice-presidente de futebol, Alexandre Wrobel.

Montillo ainda não desistiu de jogar no Flamengo e prometeu aos dirigentes se empenhar para obter a liberação na próxima janela de transferências. No entanto, a negociação continua complicada, pois os chineses têm contrato com o jogador por mais dois anos e querem recuperar o investimento realizado.

Sem o argentino, o Rubro-negro treinou nesta terça-feira (14) no CT Ninho do Urubu com a presença do meia Almir, destaque do Bangu no Campeonato Carioca. Ele firmou vínculo por empréstimo até o final do ano e foi contratado para compor o elenco.

O clube ainda busca mais dois reforços para a temporada. O atacante Luciano, do Corinthians, é um dos alvos. Na outra ponta, dirigentes e técnico Vanderlei Luxemburgo trabalham o mercado na expectativa de encontrarem o meia tão sonhado.

Ver comentários

  • Novelinha chata essa. Se tem outra opção, é bom começar a se mobilizar. Ganso foi especulado, mas eu acho muito difícil o S.P liberar. Ai tem duas questões, grana e a vontade de Ganso em vir. Vai ser outra novelinha. O S.P sempre gostou de "enfraquecer" a concorrência, com propostas (nem sempre reais) e depois sai fora, ou realmente fica assediando até conseguir. Acham que o S.P vai querer "reforçar" o Fla?

  • Melhoras para o Montillo que se recupere logo, mas acho bem feito para esse chinas chatos agora segurem o prejuízo mais um pouco, e acho que o FLAMENGO deveria cair matando no Ganso jogador com ótima técnica de passe, colocaria a turma dos 100 m. livres sempre em boas condições de gol
    SRN. Pra cima deles Mengão!

  • Melhoras para o Montillo que se recupere logo, mas acho bem feito para esse chinas chatos agora segurem o prejuízo mais um pouco, e acho que o FLAMENGO deveria cair matando no Ganso jogador com ótima técnica de passe, colocaria a turma dos 100 m. livres sempre em boas condições de gol
    SRN. Pra cima deles Mengão!

Notícias recentes

  • Manchetes

Substituto de Thiago Almada? Atlético de Madrid anuncia contratação de meia do PSG

Qual foi a nova contratação do Atlético de Madrid (ESP) para a temporada 2026/27?  …

25/07/2026
  • Manchetes

A declaração de Rafael Leão, atacante do Milan, sobre o desejo de jogar no Flamengo

O que disse Rafael Leão, atacante do Milan (ITA), sobre o Flamengo?   O atacante…

25/07/2026
  • Manchetes

A resposta de Bap sobre contratação de Thiago Almada para o Flamengo

O que disse Bap, presidente do Flamengo, sobre Thiago Almada?   Thiago Almada é o…

25/07/2026
  • Notícias

Vazam novas imagens da camisa 3 do Flamengo versão 2026; veja fotos

Imagens circulam nas redes sociais nesta sexta-feira (24) Novas imagens da camisa 3 do Flamengo…

24/07/2026
  • Destaque

Flamengo leva gol no fim, empata com o Grêmio e perde chance de colar nos líderes do Brasileirão Feminino

Flamengo buscava a terceira vitória seguida no Brasileirão Feminino O Flamengo perdeu a chance de…

24/07/2026
  • Destaque

Plata deve ser desfalque em jogo do Flamengo x São Paulo, pelo Brasileirão

Gonzalo Plata acabou substituído ainda no primeiro tempo contra a Chapecoense Apesar de não ter…

24/07/2026