Fonte: Falando de Flamengo
Poucas horas após estrear com uma vitória de virada sobre o Acesita/MG, por 3 x 1, o Flamengo já somou mais três pontos na Copa Timóteo de Futebol sub-14. Pela segunda rodada da competição Pré-Infantil, os garotos da Gávea enfrentaram o Campinho/MG, na tarde desse sábado (18), e não tomaram conhecimento do adversário, goleando pelo placar de 10 x 0.
Destaque da equipe, Lázaro marcou três gols. Marcelo Safe e Mineiro balançaram as redes duas vezes, cada, enquanto Harisson, Arthur Pablo e Lucas Freitas completaram a conta. Amanhã (19), às 9h10m, o Fla volta a campo para enfrentar o Aert/ES, brigando pela classificação para as semifinais.
Apenas o primeiro colocado da chave avança, e o Flamengo tem a vantagem de jogar pelo empate, por ter saldo de gols superior.
Flamengo vai ter cinco dias de treinamento com foco no clássico contra o Botafogo Depois…
Independiente Del Valle (EQU) venceu o jogo de ida por 1 a 0 O Flamengo…
Flamengo conhecerá rival das quartas nesta terça-feira (25) O último classificado para as quartas de…
Flamengo e Botafogo disputam 25ª rodada do Brasileirão Depois de se classificar às quartas de…
Com triunfo no Engenhão, Athletico-PR está um ponto atrás do Flamengo no Brasileirão A briga…
Flamengo demitiu Severiano Braga após críticas ao gramado do Maracanã O Consórcio Fla-Flu demitiu Severiano…