Site Oficial Flamengo – Após vencer o Paulistano pela semifinal do Troféu Brasil de polo por 10 a 8 (FLA 5×3 CAP / 1×2 / 1×2 / 3×1), o Flamengo ficou com o vice-campeonato da competição, perdendo para o Pinheiros na final. As parciais da decisão foram: ECP 4 x 1 FLA / 1 x 3 / 3 x 0 / 3 x 0. Ciça Canetti, do Flamengo, ficou com a vice-artilharia do torneio com 12 gols.
Na decisão, o Flamengo começou sofrendo três gols em duas oportunidades mas reagiu no segundo quarto e encostou no marcador ao vencer o período por 3 a 1. Nos quartos finais, a equipe paulista abriu vantagem aos poucos e as chances do Mais Querido pararam nas mãos da goleira Tess, a menos vazada da competição.
As jogadoras da seleção se apresentam na terça-feira (07.04), para treinamento no Pinheiros até o embarque no dia 22/04, para a Nova Zelândia, onde disputam a fase preliminar da Liga Mundial. A seleção feminina júnior também treinará no Pinheiros, de 14 a 17 de abril.
Rodolfo Landim está no grupo que irá gerir o clube junto a Gabriel Araújo, sócio…
Flamengo deixou de colar no líder Palmeiras na 24ª rodada do Brasileirão A zona de…
Flamengo deixou de empatar em pontos com o Palmeiras no Brasileirão A derrota do Flamengo…
Monaco (FRA) bate o Le Havre (FRA) na primeira rodada da Ligue 1 O Campeonato…
Relação entre Palmeiras e Vasco fica escancarada em foto de Leila Pereira com enteado no…
Por que o Flamengo desaparece no segundo tempo? A virada sofrida para o Cruzeiro no…