Flamengo perde primeiro jogo da Copa do Brasil Sub-17

Compartilhe

Fonte: Site Oficial Flamengo

O Flamengo perdeu o primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil Sub-17, nesta quinta-feira (16.04) por 2 x 1. Após enfrentar o Corinthians, a equipe rubro-negra entra em campo sábado (18.04), às 11h, na Gávea, contra o Boa Vista pelo primeiro turno do Estadual Carioca. A partida de volta tem mando do Mais Querido e será na próxima quinta-feira (23.04), em Volta Redonda.

O Flamengo começou o jogo com Gabriel; Klebinho, Bernardo, Thuler e Rafael; Hugo, Théo e Pepê; Lucas, Patrick e Matheus Iacovelli. A partida começou com o Mais Querido perdendo para o mandante com gol aos 3 minutos. Aos 35 minutos do primeiro tempo, o Rubro-Negro teve um pênalti a favor e passou a ter um a mais, com a expulsão do defensor corintiano. Matheus converteu a penalidade máxima.

No segundo tempo, o sub-17 rubro-negro controlou as ações do jogo, mas não conseguiu a virada. Aos 36 do segundo tempo, Bernardo tentou tirar um cruzamento mas fez contra. “A gente buscou manter a posse de bola, aproveitar essa vantagem numérica mas uma bola parada ali acabou virando. Quinta-feira tem mais e a gente vai com tudo”, revelou o atacante Patrick na saída de campo.

Notícias recentes

  • Manchetes

Rossi surpreende com atitude antes de viagem para jogos do Flamengo em Portugal

O que Rossi fez na chegada do Aeroporto do Galeão neste domingo (28)?   Agustín…

28/06/2026
  • Manchetes

Arrascaeta manda recado a profissional após eliminação do Uruguai na Copa do Mundo

O que disse Arrascaeta a Laniyan Neves, fisioterapeuta do Flamengo e da Seleção Uruguaia?  …

28/06/2026
  • Destaque

Copa do Mundo: Ancelotti mantém 2 jogadores do Flamengo no time titular para jogo do Brasil x Japão; veja provável escalação

Quais jogadores do Flamengo podem ser titulares em jogo do Brasil x Japão? A Seleção…

28/06/2026
  • Manchetes

Samuel Lino admite ‘cabeça limpa’ após férias e define expectativa para jogos do Flamengo em Portugal

O que disse Samuel Lino, atacante do Flamengo, sobre a intertemporada em Portugal?   A…

28/06/2026
  • Destaque

“Se perder, não vou ficar triste”: Zico abre o coração sobre jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

Zico conversou com o Coluna do Fla nesse sábado (27) Maior ídolo da história do…

28/06/2026
  • Destaque

Léo Pereira, do Flamengo, espera estrear na Copa do Mundo em jogo do Brasil x Japão

Qual jogador do Flamengo ainda não recebeu minutos na Copa do Mundo? A Seleção Brasileira…

28/06/2026