Flamengo poderia ter feito mais gols no Flu diz Deivid

Compartilhe

UOL – Sem o técnico Vanderlei Luxemburgo, punido por dois jogos em razão de críticas à Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro), o auxiliar e ex-atacante Deivid comandou o Flamengo na vitória por 3 a 0 sobre o Fluminense, neste domingo, no Maracanã. Apesar de já ter atuado pelo Rubro-negro, o profissional vibrou com a estreia na função e disse que o time poderia ter feito mais gols no rival independente da expulsão do atacante Fred no primeiro tempo.

“A expulsão ajudou, mas o Flamengo soube o que fazer desde o começo do jogo. Fomos para cima do Fluminense e fizemos o que o Vanderlei pediu. Marcamos bem o trio Wagner, Kenedy e Gerson para que a bola não chegasse ao Fred. Foram três gols, mas poderiam ter sido quatro ou cinco”, afirmou.

Sem poder contar com jogadores lesionados como Paulinho, Everton, Canteros, Arthur Maia, Nixon e Samir, o Flamengo manteve o padrão com as alterações e mostrou-se forte candidato ao título do Campeonato Carioca. Questionado sobre a liberdade para tomar decisões sem a presença de Luxa, Deivid respondeu.

“Fizemos apenas o que o Vanderlei solicitou durante a semana. Mostramos que o nosso elenco é muito forte, ficamos sem sete jogadores e construímos o resultado. Provamos a nossa força. O fato de já ter trabalhado com o Vanderlei ajudou muito e me deixou tranquilo para tomar as decisões. Não mudei nada do que ele gosta. Já tínhamos conversado, sabíamos que o jogo seria importante e todos estavam comprometidos com o que pedimos”, comentou.

Por fim, Deivid falou sobre a possibilidade de seguir a carreira de técnico após concluir o que definiu como “faculdade” com Vanderlei Luxemburgo no Flamengo.

“Sou auxiliar e sonho em ser treinador. Estou gostando de ficar ali fora e voltou o frio na barriga. A responsabilidade foi grande. Quem trabalha aqui sabe disso. A pressão é boa e gostosa”, encerrou.

Notícias recentes

  • Destaque

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…

25/06/2026
  • Destaque

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…

25/06/2026
  • Notícias

Adversário definido! Brasil enfrenta o Japão na 2ª fase da Copa do Mundo

Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…

25/06/2026
  • Destaque

CardioFut 2026 reúne especialistas, profissionais do Flamengo e ídolos do futebol em congresso inédito no Maracanã

Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…

25/06/2026
  • Notícias

Josmar faz 2, mas Flamengo empata com o Corinthians e se complica no Brasileirão Sub-20

Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…

25/06/2026
  • Manchetes

Plata se emociona com gol heroico e faz promessa ao país após classificação do Equador na Copa do Mundo

O que disse Gonzalo Plata, atacante do Flamengo, após classificação do Equador?   Gonzalo Plata…

25/06/2026