Fonte: Torcida Flamengo
A terça-feira foi recheada de novidades no Flamengo. Ex-técnico da equipe e demitido de maneira polêmica, Jayme de Almeida reassumiu o cargo de auxiliar técnico do clube, a pedido de Vanderlei Luxemburgo. Este era o cargo ocupado por ele antes de assumir a equipe em e sagrar-se campeão da Copa do Brasil em 2013.
No entanto, agora é de Deivid a função de assessorar Vanderlei diretamente com o elenco profissional, sendo Jayme o responsável pela transição dos jogadores da base ao time principal. O ex-técnico do Rubro-Negro esteve no treinamento desta terça-feira, bem como a mais recente contratação do time da Gávea, o meia de criação Almir.
A equipe se prepara para a grande semifinal do Campeonato Carioca, a primeira partida contra o Vasco foi 0 a 0 e a decisão da vaga à final ficou para o próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), no Maracanã. O Fla tem a vantagem do empate.
O treinamento comandando pelo preparador físico Marcelo Martorelli começou na academia e terminou com corrida leve no gramado. Os jogadores tiveram folga na última segunda-feira, mas já iniciaram os trabalhos pensando no jogo de domingo.
Depay está em processo de renovação de contrato com o Corinthians Os torcedores rubro-negros foram…
Onde assistir ao jogo do Flamengo x São Paulo? O Flamengo encara o São…
Qual é a provável escalação do Flamengo para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão?…
Qual foi a nova contratação do Atlético de Madrid (ESP) para a temporada 2026/27? …
O que disse Rafael Leão, atacante do Milan (ITA), sobre o Flamengo? O atacante…
O que disse Bap, presidente do Flamengo, sobre Thiago Almada? Thiago Almada é o…
Ver comentários
Gosto muito dp jayme
Boa sorte jayme e obrigado por voltar