Flamengo x Vasco bate recorde de audiência na Globo

Compartilhe

Fonte: Torcedores.com

As duas maiores torcidas do Rio de Janeiro viram seus times se enfrentarem na tarde do último domingo (19), no Maracanã, por uma vaga na final do Campeonato Carioca. Com um bom público no estádio, a partida chamou a atenção de todo o estado e isso contribuiu para que Vasco e Flamengo batessem o recorde de audiência deste ano.

Com 30 pontos, segundo o Ibope, Flamengo e Vasco se tornaram o jogo que deu a maior audiência para a Rede Globo. Segundo o blog Máquina do Esporte, o Clássico dos Milhões no jogo de ida registrou 28 pontos de média na audiência. Como costuma acontecer no Rio de Janeiro, a Globo ficou com a maior parte da fatia, com 26 pontos de média, enquanto a Band teve dois pontos. Na participação de televisões ligadas, o jogo ficou com 55%.

O Flamengo, em partida contra o Volta Redonda pela Taça Guanabara, também já havia conseguido essa pontuação, contudo, costumeiramente o ibope do futebol na quarta-feira (como foi no dia do encontro diante do Voltaço) é maior do que no domingo, o que mostra a importância dos números no último final de semana.

Cada ponto em SP equivale a 67 mil domicílios sintonizados; no RJ, 42 mil.

Notícias recentes

  • Destaque

Santos empata com 2 gols de Neymar, e Vasco não vence em São Januário; veja tabela atualizada da 20ª rodada do Brasileirão

Flamengo enfrenta o São Paulo na 20ª rodada do Brasileirão O Flamengo volta a campo…

25/07/2026
  • Destaque

Cruzeiro anuncia contratação de Zé Lucas, do Sport; Flamengo tentou acordo com o jogador

Quanto o Flamengo ofereceu para contratar Zé Lucas? O Cruzeiro anunciou, neste sábado (25), a…

25/07/2026
  • Destaque

Rossi celebra reencontro com a torcida em jogo do Flamengo x São Paulo, pelo Brasileirão

Jogadores reencontrarão a torcida do Flamengo neste domingo (26) O Flamengo entra em campo neste…

25/07/2026
  • Destaque

Provocou! Bap presenteia empresário torcedor do Palmeiras com camisa do Flamengo autografada por Danilo

Edgar Corona, dono da rede de academias Smart Fit, vestiu a camisa do Flamengo O…

25/07/2026
  • Destaque

A tristeza do diretor do Leverkusen com Filipe Luís, ex-Flamengo

CEO do Bayer Leverkusen (ALE), Fernando Carro admitiu que esteve perto de contratar Filipe Luís…

25/07/2026
  • Destaque

Danilo ‘anuncia contratação’ de Will Smith no Flamengo

Herói do tetra da Libertadores, Danilo presenteou Will Smith com o Manto Sagrado do Flamengo…

25/07/2026