Fonte: Site Oficial Flamengo
Após conquistar medalha de ouro no Troféu Maria Lenk, pelos 50m peito, a nadadora do Flamengo Jhennifer Alves garantiu novamente o lugar mais alto do pódio. Competindo pela Seleção Brasileira nas finais da primeira etapa do Campeonato Sul-Americano Juvenil de Natação, em Lima, no Peru, a jovem atleta do Rubro-Negro não deu chances aos seus adversários na prova do 4x50m medley misto.
Nadando ao lado de Sarah Marques, Felipe Souza e Nathan Biguetti, Jhenny conquistou a marca de 1m50s06 e, consequentemente, a medalha de ouro, deixando em segundo a Seleção Argentina e em terceiro a Venezuelana. Jhennifer entrou nas piscinas novamente nesta quinta-feira (16.04), competindo pelos 200m peito, Juvenil B e foi medalha de prata.
Ela nada novamente na sexta-feira (17.04), pelos 100m peito. No sábado (18.04), é a vez de Ana Giulia, também pelos 200m peito, Juvenil A.
Flamengo enviou nota para jornalistas neste sábado (25) Com mistério, o Flamengo convocou a imprensa…
Depay está em processo de renovação de contrato com o Corinthians Os torcedores rubro-negros foram…
Onde assistir ao jogo do Flamengo x São Paulo? O Flamengo encara o São…
Qual é a provável escalação do Flamengo para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão?…
Qual foi a nova contratação do Atlético de Madrid (ESP) para a temporada 2026/27? …
O que disse Rafael Leão, atacante do Milan (ITA), sobre o Flamengo? O atacante…