Jonas não espera facilidade diante de Salgueiro

Compartilhe

Fonte: Rádio Tupi

Salgueiro e Flamengo entram em campo nesta quarta-feira, às 22h, em Pernambuco, para a disputa do jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Enquanto o Rubro-Negro não tem mais compromisso em seu campeonato estadual, o rival segue vivo na disputa pela taça. No último domingo, a equipe derrotou o Sport por 2 a 0 e abriu uma boa vantagem visando a final.

Até por isso, o treinador Sérgio China pode fazer algumas modificações no time titular a fim de resguardar jogadores para o jogo de volta contra o Leão da Ilha. No entanto, para o volante Jonas, o Flamengo não deve encontrar facilidade apesar

“Não espero facilidade. É um time forte, que quando joga em casa consegue resultado positivo. Não temos que pensar nisso. Eles vão dar o seu melhor e nós precisamos entrar com tudo, dar nosso melhor e conseguir a classificação”, disse Jonas.

Nesta terça-feira, em coletiva em São Januário, o zagueiro vascaíno Rodrigo debochou da eliminação flamenguista, afirmando que “o Flamengo está morto”. Jonas, por sua vez, preferiu não replicar o rival.

“Não acho nada. Eles podem falar o que quiserem. Nós fomos prejudicados no lance do pênalti, mas agora temos que levantar a cabeça e pensar no jogo de quarta”, afirmou.

Notícias recentes

  • Destaque

Santos empata com 2 gols de Neymar, e Vasco não vence em São Januário; veja tabela atualizada da 20ª rodada do Brasileirão

Flamengo enfrenta o São Paulo na 20ª rodada do Brasileirão O Flamengo volta a campo…

25/07/2026
  • Destaque

Cruzeiro anuncia contratação de Zé Lucas, do Sport; Flamengo tentou acordo com o jogador

Quanto o Flamengo ofereceu para contratar Zé Lucas? O Cruzeiro anunciou, neste sábado (25), a…

25/07/2026
  • Destaque

Rossi celebra reencontro com a torcida em jogo do Flamengo x São Paulo, pelo Brasileirão

Jogadores reencontrarão a torcida do Flamengo neste domingo (26) O Flamengo entra em campo neste…

25/07/2026
  • Destaque

Provocou! Bap presenteia empresário torcedor do Palmeiras com camisa do Flamengo autografada por Danilo

Edgar Corona, dono da rede de academias Smart Fit, vestiu a camisa do Flamengo O…

25/07/2026
  • Destaque

A tristeza do diretor do Leverkusen com Filipe Luís, ex-Flamengo

CEO do Bayer Leverkusen (ALE), Fernando Carro admitiu que esteve perto de contratar Filipe Luís…

25/07/2026
  • Destaque

Danilo ‘anuncia contratação’ de Will Smith no Flamengo

Herói do tetra da Libertadores, Danilo presenteou Will Smith com o Manto Sagrado do Flamengo…

25/07/2026