Site Oficial Flamengo – Com a conquista do ouro no torneio de abertura, os judocas Ricardo Lima e Juliano Leon garantiram a vaga no Campeonato Brasileiro da Regional III de Judô. A competição, que serve de classificatória da categoria para o Brasileiro Geral, acontece entre os dias 16 e 19 de abril, em Lauro de Freitas, na Bahia.
Ricardo e Juliano são os atletas com mais bagagem do dojô rubro-negro. Ricardo, que luta na categoria até 66kg, já teve passagem pela Seleção Brasileira e ficou um ano afastado dos tatames por uma lesão. Em sua primeira competição oficial após a lesão, conquistou o ouro e a vaga no Brasileiro Regional.
Na categoria até 90kg quem defende o Mais Querido é o Juliano, atleta de 27 anos, com sete de judô no Rubro-Negro. Juliano é tido pela equipe do Flamengo como o capitão do time. Para garantir a vaga do clube no Brasileiro Geral, em cada categoria, os rubro-negros precisa apenas chegar ao pódio.
Marcio Pimentel, preparador físico da dupla, está otimista. “Os dois tem grandes chances de voltar campeões e conquistar a vaga no Brasileiro Geral.”
Imagens circulam nas redes sociais nesta sexta-feira (24) Novas imagens da camisa 3 do Flamengo…
Flamengo buscava a terceira vitória seguida no Brasileirão Feminino O Flamengo perdeu a chance de…
Gonzalo Plata acabou substituído ainda no primeiro tempo contra a Chapecoense Apesar de não ter…
Representante de Thiago Almada tem data para chegar ao Rio de Janeiro O Flamengo está…
Dirigente do Monaco, brasileiro Thiago Scuro entrou em contato com representantes do Flamengo Desde a…
Recusa do Flamengo foi aceita pela FIFA, que ainda espera ter a liberação do Maracanã…