Espn – O técnico Vanderlei Luxemburgo não permitiu a presença dos jornalistas na primeira parte do treinamento realizado pelo Flamengo, na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu. Somente o presidente Eduardo Bandeira de Melo, o ex-dirigente Paulo Pelaípe e alguns familiares dos atletas puderam acompanhar todas as atividades.
Antes de permitir a presença da imprensa, Luxa comandou um treino com bola e fez vários testes na equipe titular. O volante Canteros, os meias Everton e Arthur Maia e o atacante Paulinho, que estavam no departamento médico, participaram normalmente do treinamento e serão relacionados para o jogo diante do Vasco.
Vanderlei só não divulgou se eles começarão a partida ou se ficarão no banco de reservas. A escalação virou mistério, e o treinador rubro-negro só vai definir os onze que começam o clássico no vestiário do Maracanã. Alguns jogadores, como o atacante Alecsandro, treinaram cobranças de pênaltis.
Vanderlei Luxemburgo relacionou os seguintes jogadores para o clássico:
Goleiros: Paulo Victor e Cesar
Laterais: Pará, Anderson Pico e Thallyson
Zagueiros: Wallace, Bressan, Marcelo e Frauches
Volantes: Canteros, Jonas, Márcio Araújo e Luiz Antonio
Meias: Gabriel, Everton, Arthur Maia e Lucas Mugni
Atacantes: Alecsandro, Paulinho, Marcelo Cirino e Eduardo da Silva
Flamengo e Fluminense recorrem após Governo do Rio aplicar multa de R$ 400 mil na…
Meio-campistas destacaram o trabalho do técnico português e o momento do elenco antes do duelo…
Flamengo tem 63,9% de aproveitamento na temporada 2026, contra 82,5% do Independiente del Valle (EQU)…
CIES Football Observatory divulgou lista dos elencos mais caros do mundo, e a imprensa do…
Time equatoriano, comandado por Joaquín Papa, sofre com uma série de lesões graves antes do…
Everton Cebolinha revelou chateação por falta de oportunidades na virada de 2025 para 2026 Everton…
Ver comentários
Como sempre o time só vai jogar bem no 2ºtempo, quando entrar Everton no lugar do Gabriel...Acho que o luxa não arriscar em colocar o Everton e Paulinho de cara por causa da contusão!
Pra que levar Lucas mugni e não o Mateus Sávio. Já está mais que provado que este atleta não se adaptou ao Mengão. Coloca o garoto pra ele sentir o clima de decisão