Fonte: O Globo
O mistério feito pelo técnico Vanderlei Luxemburgo nos treinos da semana foi mantido nesta sexta-feira. A penúltima atividade antes da semifinal de domingo, contra o Vasco, terá sua maior parte fechada à imprensa, que só poderá entrar no Ninho do Urubu cerca de uma hora e meia após o início do treinamento – normalmente, o acesso é permitido depois de meia hora de atividade.
Nos últimos dois dias, Luxemburgo não deu pistas do time que pretende levar a campo. Em vez de coletivo ou outra atividade de titulares contra reservas, o técnico optou por trabalhos táticos em campo reduzido, sem dividir os jogadores em uma equipe principal e outra suplente.
Nesta sexta-feira, o treinador do Flamengo deve saber se poderá contar com Canteros e Paulinho no clássico de domingo. O volante argentino passou a semana fazendo um trabalho de fortalecimento muscular, e não participou das atividades com o grupo. Paulinho vinha treinando normalmente, mas voltou a sentir dores na coxa no treino de quinta-feira, iniciando tratamento com gelo imediatamente.
Gemini aponta favoritismo do Flamengo e prevê vitória por 2 a 0 sobre o Red…
Flamengo tem desfalques importantes para jogo contra o Bragantino O Flamengo encara o Bragantino às…
Flamengo fica de olho em jogo do Palmeiras, antes de ir a campo Grêmio e…
O que disse Zico sobre o gramado do Maracanã? O estado do gramado do…
Veja os desfalques e pendurados de Flamengo e Bragantino, pela 28ª rodada do Brasileirão Flamengo…
Veja as principais informações sobre o jogo entre Flamengo e Bragantino, pelo Brasileirão O Flamengo…