
Fonte: Site Oficial Flamengo
O Clube de Regatas do Flamengo lamenta os acontecimentos durante a ação de reintegração de posse do Edifício Hilton Santos na manhã desta terça-feira, mas tem a certeza de que agiu nos estritos limites permitidos por lei na defesa do seu patrimonio. A diretoria do Flamengo entende que o déficit habitacional na cidade do Rio de Janeiro é um problema e se solidariza com aqueles que não possuem uma moradia fixa. Entretanto, entende também que é seu dever e compromisso com os associados do Clube proteger e resguardar o seu patrimônio em qualquer situação.
Tendo isto em vista e em virtude da ausência de atitude imediata – ao conhecimento do Flamengo – por parte da locatária, REX Hotel Ltda. (empresa do empresário Eike Batista), responsável única pela segurança e preservação do prédio, não restou ao Flamengo outra alternativa que não fosse ajuizar a ação de reintegração perante a 36a Vara Cível.
O Flamengo agradece a pronta atuação do Poder Judiciário e das autoridades competentes (Polícia Militar, Secretaria de Desenvolvimento Social, dentre outros) e espera que Governos Estadual e Municipal, em conjunto com a sociedade civil organizada, encontrem uma maneira de resolver o problema habitacional que assola nosso País.
Quais jogadores do Flamengo estavam à disposição do Uruguai? O Uruguai foi eliminado da Copa…
Vini Jr é um dos artilheiros da Copa do Mundo 2026 Vice-artilheiro da Copa do…
Hernane ‘Brocador’ abriu o coração em entrevista ao Coluna do Fla Ex-Flamengo, Hernane Brocador concedeu…
Seis partidas agitam este sábado (27) pela última rodada da fase de grupos da Copa…
Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…
Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…