“O jogo todo senti dor no peito” diz Gilberto

Compartilhe

GE – Alvo do lance mais polêmico do jogo deste domingo, o atacante Gilberto condenou a entrada dura do zagueiro Jonas no primeiro tempo do clássico entre Vasco e Flamengo. No lance, o rubro-negro levantou demais o pé e acabou atingindo o rosto e o peito do adversário, que ainda teve que levar pontos. Depois da partida, o jogador do Gigante da Colina disse que não lembra do momento e ainda mandou um recado para o rival.

– Eu não lembro (da entrada). Só sei que o cara tava no chão, eu levantei e tive que tomar ponto. Coisas que acontecem no jogo. Acho que se houve maldade da parte dele, ele deveria rever os conceitos dele de futebol. Não deveria acontecer com outro atleta, mas são coisas que estamos sujeitos no futebol – disse Gilberto sobre o lance, que ainda virou hit na web.

Além do pequeno corte no rosto, Gilberto revelou que o problema maior foi o impacto da entrada no peito. O atacante admitiu que atuou sentindo dores no local.

– Teve (outros ferimentos além do da face). O jogo todo senti dor no peito, não estava conseguindo respirar direito. Agora é fazer o tratamento para melhorar e estar 100% para jogar – contou o atacante.

No lance, Jonas acabou recebendo apenas o cartão amarelo – o que gerou a ira dos jogadores do Vasco. O técnico do Flamengo Vanderlei Luxemburgo tirou o zagueiro minutos após a punição e admitiu na coletiva que o defensor poderia ter sido expulso. A partida terminou em 0 a 0.

Ver comentários

  • QUER DIZER QUE NA CARA, ONDE LEVOU PONTOS,

    NÃO SENTIU NADA; MAS NO PEITO...

    #PEGA_NA_MENTIRA

Notícias recentes

  • Destaque

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…

26/06/2026
  • Destaque

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…

26/06/2026
  • Destaque

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…

26/06/2026
  • Destaque

Leonardo Jardim barra convocação de joia da base do Flamengo para a Seleção Brasileira

Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…

26/06/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo atinge maior velocidade durante jogo do Brasil na Copa do Mundo

Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…

26/06/2026
  • Destaque

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

Zenit (RUS) já comunicou ao Flamengo que pretende investir em Léo Ortiz caso concretize a…

26/06/2026